Sem mais segredos: Assim será o próximo Motorola Moto E5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto E5 será provavelmente apresentado nas próximas semanas. Uns acreditam que chegará a tempo da Mobile World Congress em Barcelona, outros apostam que é uma questão de dias até que sejam revelado antes da feira.

Independentemente de quando será apresentado, já não há mais segredos quanto ao seu design. A gama "E" da Motorola é aquela que oferece menos especificações, contudo, um melhor preço. O Motorola Moto E5 deverá ser um dos dispositivos fortes no mercado brasileiro.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

O Brasil é um dos países em que a Motorola aposta forte. Todos os segmentos de mercado estão bem expostos no país canarinho e acreditasse que este ano assim continuará. O Motorola Moto E5 deverá chegar com valores a rondar os 120€ (150$) e deverá oferecer a possibilidade aos utilizadores de comprarem um terminal de entrada em loja física.

O dispositivo não contará com a mesma ideologia dos novos "G". Falo obviamente do ecrã 18:9. O Motorola Moto E5 continuará a oferecer um ecrã de 5" polegadas 16:9 e possível resolução em HD.

Motorola Moto E5 será o próximo smartphone de entrada

Este novo Moto E5 deverá ainda trazer o sensor biométrico, ou leitor de impressões digitais para a traseira do equipamento. O símbolo "M" deverá ser o local escolhido.

Ainda não são conhecidas todas as suas especificações, porém, não esperaria mais do que um processador Qualcomm Snapdragon 425 e 2GB de memória RAM. A memória interna poderá vir a ser 16GB ou 8GB, dependendo do preço do terminal.

O vídeo abaixo mostra-nos um render 3D do smartphone trazido pelo conhecido @CuponRaja. São raras as vezes que o OnLeaks falha nas suas previsões, assim sendo, este design é quase um dado adquirido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iOS 11.3 – Tudo o que vai mudar no teu iPhone e iPad

Dois smartphones Xiaomi a considerar abaixo de 160€

Xiaomi Mi 6X – Estas são as primeiras imagens do próximo Android

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.