Motorola Moto E5: Assim será o próximo Android de entrada

Filipe Alves

Motorola Moto E5: Assim será o próximo Android de entradaA Motorola prepara mais uma investido no mundo Android com as apresentações na Mobile World Congress. Espera-se que os que próximos smartphones a serem revelados sejam a sua gama "G" e ainda o Motorola Moto E5.

Relativamente a este Motorola Moto E5 as esperanças não eram muitas. A marca gosta de ter uma possibilidade nos terminais de gama inferior e acredita-se que este novo Motorola Moto E5 venha a encaixar no segmento que nem uma luva.

Vê ainda: Vamos analisar o maior problema do sistema operativo da Google

O conhecido leakster @EvLeaks mostrou um pouco do smartphone depois do outro conhecido @OnLeaks dar os seus primeiros palpites. A imagem acima mostra-nos um terminal básico com margens consideravelmente grandes e pouca evolução face ao modelo anterior.

Motorola Moto E5 deverá chegar já com Android Oreo de origem

Espera-se contudo que o terminal no venha a oferecer um leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone. O equipamento deverá ser construído maioritariamente de plástico e o ecrã de 5" polegadas continuará com a ideologia "antiga" de 16:9.

Uma das observações que temos de abordar neste Motorola Moto E5 é o seu sistema operativo. De acordo com a imagem, o sistema Android deverá ser muito idêntico ao stock que a Google introduz no seu Google Pixel.

Não temos ideia se chegará com Android One, porém, tal facto seria uma maior valia para as baixas especificações do smartphone.

Na imagem vemos ainda uma data. O dia 3 de abril é indicado o que nos pode indicar que este Motorola Moto E5 poderá não aparecer na Mobile World Congress e será revelado um pouco mais tarde num evento onde pode também ser mostrado os novos "Z".

Os rumores vão chegando e nós vamos especulando. Embora o Motorola Moto E5 não venha a ser um topo de gama que temos de estar seriamente atentos, é um dos dispositivos que dará que falar nos terminais Android de baixo preço.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Siri fica bem atrás das suas concorrentes Alexa e Google Assistant

Apple Watch é o mais vendido. O que acontecerá ao mercado dos relógios?

Sony Xperia XZ2 Pro poderá tirar o protagonismo ao Samsung Galaxy S9?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.