Motorola Moto E5 terá um design elegante para gama de entrada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola já teve dias melhores, contudo, a marca acredita que os novos Moto G6 e o Motorola Moto E5 podem vir a salvaguardar um futuro aceitável. Já sabemos quase tudo sobre os próximos gama-média da empresa, porém, pouco sabíamos do Motorola Moto E5.

O Moto E5 será o dispositivo de entrada da marca e prepara-se para ser revelado em breve. Infelizmente o terminal não deverá ter a sua primeira aparição na Mobile World Congress, todavia, é mais do que provável que chegue nos próximos meses.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 Plus vs Google Pixel 2 XL, qual o melhor Android?

A nova imagem revelada pelo conhecido @EvLeaks mostra-nos um terminal com uma qualidade muito, mas muito aceitável, para um dispositivo de entrada.

A Motorola costuma poupar nos materiais de construção do seu gama de entrada, caso que não acontecerá com o novo Moto E5.

Motorola Moto E5 chegará nos próximos meses de forma oficial

A imagem revelada mostra-nos um smartphones Android com uma construção de vidro na traseira e com linhas do Motorola Moto X4. Vemos que o Moto E5 oferecerá uma câmara dupla e um sistema Android muito idêntico ao stock.

Podemos assumir ainda que a marca trará o sensor biométrico no logótipo da marca situado na parte traseira. Ao que parece, acontecerá com os novos Moto G6 e com o E5.

Ainda não sabemos os pormenores de especificações nem características. Sabemos sim que o design será de qualidade pela primeira vez nos gama-baixa da empresa agora liderada pela Lenovo.

Com a investida das marcas chinesas no mercado, a Motorola precisa de ficar mais astuta, capaz e irreverente. Uma construção de qualidade no seu gama de entrada é uma boa altura para começar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo. As novidades da LineageOS 15.1 para o teu smartphone

Huawei P20: Novas fotografias desvendam mais do smartphone Android!

Samsung Galaxy S9 vs OnePlus 5T, qual o melhor smartphone Android?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.