Motorola Moto E5 chegará com grande ecrã e grande bateria

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 3 min.

Se tinhas uma réstia de esperança que o dia de hoje nos trouxesse novidades da Motorola, então deves estar desapontado. Ainda não foi hoje que a empresa nos apresentou os seus novos smartphones, mas tal irá acontecer ainda no decorrer deste mês. Um dos modelos que poderá ser desvendado nesse evento é o novo Motorola Moto E5.

Ainda não é sabido o que será apresentado no próximo evento da Motorola. Os rumores têm sido abundantes no que toca aos novos Moto G6 e Moto E5. Equipamento de gama média e gama de entrada, respetivamente, que têm feito furor nos mercados contemplados.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7. 5 trunfos que vão garantir o sucesso deste Android

Aos poucos as informações relativas aos novos gama de entrada da marca vão aparecendo. Equaciona-se uma mudança bem interessante na construção do futuro Moto E5. A imagem no topo reflete aquilo que se espera que seja este novo smartphone, mas ainda nada é certo.

Mas hoje vamos focar as nossas atenção no interior deste equipamento. O site AndroidHeadlines teve acesso a informações privilegiadas do Motorola Moto E5, com as quais ficamos a conhecer algumas das especificações do equipamento. Segundo eles, tudo provem de uma fonte de confiança que se baseou em documentos internos da empresa.

Assim sendo, é avançado que o novo E5 chegará ao mercado com um grande ecrã de 5.7 polegadas. Será precisamente o mesmo ecrã que a empresa utilizará nos seus Moto G6. Será um ecrã a que a marca apelidará de Max Vision display em razão do seu rácio 18:9. Mas este é apenas um dos pontos que aproximará o novo Moto E5 dos Moto G6.

Motorola Moto E5 com características que o aproximam dos Moto G6

Também em termos fotográficos teremos uma aproximação entre estas linhas. É avançado que o E5 venha equipamento com uma câmara de 13MP. Essa aproximação nota-se, pelo menos, na quantidade de megapixels. Sabemos que um bom sensor não é medido apenas pela sua quantidade de megapixels, portanto, a qualidade do mesmo ainda é uma incógnita.

Algo de que a Motorola também se irá gabar será dos benefícios do phase detection autofocus do seu novo gama de entrada. Destaca ainda a rapidez com que o mesmo será capaz de capturar imagens de qualidade em condições de pouca luminosidade. Estes parecem ser apenas alguns dos trunfos da nova câmara do E5.

Não podemos ainda esquecer a bateria deste equipamento. Semelhante ao que acontecerá com o G6 Play, também este modelo contará com uma grande célula. Para ser preciso, serão 4000mAh a dar energia ao mesmo. O suficiente para 14 de horas de reprodução de vídeo ou até 60 horas de reprodução de música com uma única carga.

Importa ainda referir que esta bateria será dotada da tecnologia de carregamento rápido TurboPower. Para usufruíres da mesma, virá incluído na caixa do smartphone um carregador rápido de 10 watts.

Importa ainda referir a presença dos Moto Actions, Moto Display e Moto Key neste E5. Funções criadas pela própria Motorola que te permitirão tirar ainda mais partido de todo o potencial do teu smartphone. Por exemplo, com o Moto Key poderás utilizar o sensor de impressões digitais do E5 para desbloqueares aplicações e sites.

Por fim, terás a possibilidade de expandir a memória interna do equipamento com um cartão microSD até 128GB. Este modelo suportará ainda dois cartões SIM e em termos de software virá já com o Android Oreo 8.0.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge receberão Android Oreo em breve

Android. Xiaomi anuncia o seu investimento na Black Shark

LG voltará a cometer o mesmo erro com o futuro LG G7

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.