Motorola Moto E5 não terá dupla câmara como se suspeitava

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara a sua nova gama de smartphones para 2018 e o Motorola Moto E5 é um deles. A empresa não revelou os seus equipamentos no Mobile World Congress como se esperava.

A marca decidiu adiar os seus terminais para meados de 2018, porém, com a quantidade de fugas de informação sobre os novos Motorola é mais do que provável que os terminais estejam mais próximos do que nunca.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 2S terá 8GB de RAM, construção cerâmica e Android Oreo

O Motorola Moto E5 será o gama inferior da marca. O smartphone chegará para colmatar a oferta nos smartphones de entrada, porém, este novo modelo merece destaque positivo. Os rumores referiam que o terminal chegaria com uma construção de vidro, dupla câmara traseira e um ecrã 18:9. O design do terminal seria também algo muito idêntico a todos os outras gamas.

Motorola Moto E5 deverá chegar nos próximos meses às lojas

Hoje temos o alegado smartphone nas mãos de uma pessoa e podemos ver que embora a maior parte das fugas de informação estejam corretas, no que toca às câmaras a história é outra.

Podemos ver que o Motorola Moto E5 está como Camões, com a vista desfocada. O terminal contará com uma câmara traseira apenas, mesmo que o outro orifício nos faça lembrar os modelos do ano anterior com um set de duas câmaras.

Ainda não sabemos ao certo que funcionalidade terá o orifício. Se o terminal não fosse um gama-baixa até diria que era uma laser auto-focus.

Ainda não temos ideia de datas de apresentação, porém, podemos concluir que o terminal está mais do que pronto para a sua revelação oficial. A traseira de vidro ou acrílico dará um toque especial a este terminal de entrada. É bom ver a Motorola a ter em conta os utilizadores que não gostam de gastar tanto!

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp – Fundador da rede social avisa utilizadores sobre uso do Facebook

OnePlus 6 – Rumor indica o preço do OnePlus mais caro de sempre

Samsung destaca os melhores acessórios para os Samsung Galaxy S9

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.