Motorola Moto E4 aparece na Geekbench e mostra-nos algumas especificações

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola continua no topo dos rumores e leaks, tendo o seu novo Motorola Moto E4 feito uma rápida aparição na plataforma Geekbench, revelando algumas das suas especificações.

Depois da Motorola ter iniciado a revolução de design dos seus dispositivos ao trazer construções em metal para a linha de smartphones de média gama, chegou agora a vez da transição ser feita também na sua linha de smartphones de gama inferior.

Vê ainda: surgiram imagens daquele que se presume ser o Moto E4, onde se via não só o Motorola Moto E4 como também uma variante Plus com algumas variações no seu design.

De acordo com esta listagem no Geekbench, o Moto E4 deverá chegar com o processador MediaTek MT6737 a 1,25 GHz, processador gráfico Mali-T720MP2 e 2GB de memória RAM.

Motorola continua a trabalhar forte no lançamento de novos smartphones

Outras informações que têm surgido em vários rumores e leaks ao longo das últimas semanas, colocam o Moto E com um ecrã de 5 polegadas, 16GB de memória interna, câmara frontal de 2 megapixels, câmara traseira de 5 megapixels, bateria de 2800 mAh, suporte para dual-SIM e o Android 7.0 Nougat.

Caso ainda não saibas, a Motorola está também a preparar o lançamento do acrescentar não só um teclado QWERTY físico ao smartphone, como também uma bateria extra de 2100 mAh.

Outros assuntos relevantes:

Os 5 Melhores Smartphones deste ano – Abril de 2017

HTC U: Apresentação confirmada para 16 de Maio

Doogee Mix VS Xiaomi Mi Mix, quais as diferenças

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.