Moto E4

A Motorola continua no topo dos rumores e leaks, tendo o seu novo Motorola Moto E4 feito uma rápida aparição na plataforma Geekbench, revelando algumas das suas especificações.

Depois da Motorola ter iniciado a revolução de design dos seus dispositivos ao trazer construções em metal para a linha de smartphones de média gama, chegou agora a vez da transição ser feita também na sua linha de smartphones de gama inferior.

Vê ainda: Moto C e Moto C Plus são totalmente revelados em vídeo

Há bem pouco tempo, surgiram imagens daquele que se presume ser o Moto E4, onde se via não só o Motorola Moto E4 como também uma variante Plus com algumas variações no seu design.

De acordo com esta listagem no Geekbench, o Moto E4 deverá chegar com o processador MediaTek MT6737 a 1,25 GHz, processador gráfico Mali-T720MP2 e 2GB de memória RAM.

Motorola continua a trabalhar forte no lançamento de novos smartphones

Outras informações que têm surgido em vários rumores e leaks ao longo das últimas semanas, colocam o Moto E com um ecrã de 5 polegadas, 16GB de memória interna, câmara frontal de 2 megapixels, câmara traseira de 5 megapixels, bateria de 2800 mAh, suporte para dual-SIM e o Android 7.0 Nougat.

Motorola Moto E4 e E4 Plus
Alegado Motorola Moto E4 e E4 Plus

Caso ainda não saibas, a Motorola está também a preparar o lançamento do Moto C e Moto C Plus. Estes serão os gama baixa mais baratos da linha de dispositivos Moto, apresentando um ecrã de 5″ polegadas (HD para o modelo Plus) e algumas especificações interessantes para um dispositivo tão acessível.

Foi também revelado recentemente um novo Moto Mod extremamente interessante na plataforma Indiegogo que irá acrescentar não só um teclado QWERTY físico ao smartphone, como também uma bateria extra de 2100 mAh.

Outros assuntos relevantes:

Os 5 Melhores Smartphones deste ano – Abril de 2017

HTC U: Apresentação confirmada para 16 de Maio

Doogee Mix VS Xiaomi Mi Mix, quais as diferenças

VIAGSM Arena
FONTEGeekbench
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!