Motorola Moto E (2 gen) começa a receber a atualização Marshmallow

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola voltou das cinzas há uns anos atrás com dois terminais importantes, o Motorola Moto G e Moto X. Mas o Motorola Moto E, anunciado mais tarde, foi a verdadeira chave para o sucesso de um mercado cada vez mais caro.

O terminal oferecia, e oferece, especificações super interessantes para o preço solicitado. O Motorola Moto E quando lançado já a Motorola fazia parte da Lenovo e se te lembrares do que foi dito, a empresa atualizará o software até o hardware não aguentar mais.

Por isso se tens um Motorola Moto E (2 gen) deves estar prestes a receber a atualização Marshmallow via OTA (Over the Air).

Utilizadores na Índia já começaram a receber as notificações e caso estejas na dúvida poderás ir a "Definições" -> "Sobre o telefone" -> "Atualização de Software".

Não te preocupes se ainda não recebeste a solicitação para atualização porque tudo demora o seu tempo e chegará em breve.

Talvez queiras ver:

  • Snapdragon 820 a correr no LG G5 é confirmado pela própria Qualcomm
  • Meizu PRO 5 Ubuntu Edition será promovido na MWC16
  • “Freedom 251” com Android 5.1 Lollipop, 1GB de RAM, 8GB ROM, Micro SD por 3€ (Sim 3 Euros)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.