Motorola Moto C : O próximo "baratinho" de 100 dólares está a chegar!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em 2017 a Motorola Mobility já anunciou dois novos smartphones, o Motorola: Os 5 modelos mais marcantes da marca

Motorola Moto C - Quem és tu?

Este novo smartphone será um gama baixa, um gama de entrada bem baratinho e já foi avistado na China, país onde "todos" os equipamentos e dispositivos móveis são construídos. Com efeito, graças à rede social Weibo ficamos hoje a conhecer as cores, características e alguns detalhes sobre este novo Motorola Moto C.

Tal como podemos ver pela imagem acima, este Motorola Moto C estará disponível em várias cores e terá uma construção em metal. Desde o Preto, Vermelho, Dourado e até uma versão em Branco. Todas estas cores e smartphones já foram vistos num vídeo oficial da marca que podem encontrar no final deste artigo.

Este Motorola Moto C não tem um sensor biométrico /leitor de impressões digitais mas também não é de estranhar. O seu preço deverá rondar os 100$ dólares assim que cegar aos mercados, portanto será ainda mais barato do que os Moto E4 e Moto E4 Plus. As suas características e especificações técnicas incluem um ecrã ou tela de 5 polegadas, câmara traseira com flash LED bem como um flash LED para a câmara frontal para aquelas selfies gostosas. Teremos ainda o Android 7 Nougat logo que o tiras da caixa. De momento ainda não temos mais informações sobre este smartphone mas estamos muito curiosos.

Será que a Motorola vai re-inventar o setor de gama baixa com este Motorola Moto C? Esta marca tem-nos surpreendido com alguns equipamentos de preço muito justo para aquilo que oferecem e, pessoalmente, tenho grandes esperanças para este Motorola Moto C.

Assuntos Motorola:

Motorola Moto X 2017: Especificações e Design dos novos Motorola

Motorola Moto Z de 2017 já tem nome e logótipo associados

Funções exclusivas do Android 7.1.2 para o Motorola Moto G4, G4 Plus, Moto Z e Z Play

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.