android wear 4gnews

Na Google I/O deste ano, a gigante de Mountain View anunciou, entre outras novidades, a primeira grande atualização para o seu sistema operativo dedicado aos wearables. O novo Android Wear 2.0 traz consigo algumas novidades que até poderão agradar a algumas pessoas, nomeadamente a inclusão de um mini teclado próprio ou até mesmo o suporte para um cartão SIM independente do teu smartphone.

Vê também: Moto X continuará a existir mesmo depois da saída dos Moto Z

   

Apresentada que está esta atualização, chega a hora da verdade, aquela que assombra anualmente todos os utilizadores Android, a disponibilização da mesma. Poucas foram ainda as confirmações de atualizações, ou não, para a nova versão mas sabe-se já que o Motorola Moto 360 não será um dos eleitos.

moto360_androidwear

A informação partiu diretamente dos meios de comunicação da própria Motorola, mas digamos que foi um pouco por engano. Quando interrogados sobre a chegada de uma nova correção de segurança para o primeiro Moto 360, eis que a resposta declara que o smartwatch em causa não virá a ser contemplado com o novo Android Wear 2.0.

Apesar desta desagradável notícia para todos os possuidores de um Moto 360, a Motorola quis ainda assim descansar os mesmos afirmando que as correções mais importantes chegarão à mesma aos dispositivos em causa. Depois das incertezas chegaram agora as certezas e só através de meios não oficiais é que poderás, eventualmente, atualizar o teu smartwatch para o Android Wear 2.0.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
FonteMotorola
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.