Motorola lança Moto Snap com câmara 360º para o Moto Z

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola é muito conhecida pela sua linha de Motorola Moto Z e Moto Snap. Este acessórios, também conhecidos por Moto Mod's, são a combinação perfeita para um smartphone conseguir fazer mais do que o esperado.

Neste momento a empresa liderada pela Lenovo conta com algumas Moto Snap no portfólio. Temos as colunas JBL, o conhecido projetor de 70" polegadas, a câmara fotográfica, uma capa com extra bateria, entre outros.

Vê ainda: Essential Phone de Andy Rubin.

Ainda não sabemos ao certo qual a definição que a câmara filma ou qual o preço do Moto Snap. É provável que este novo acessório chegue ao nosso mercado e ao mercado brasileiro.

Novo Motorola Moto Snap dará uma nova vida à câmara do Moto Z

O Brasil continua a ser uma fonte forte de rendimento da Motorola, fico apenas surpreendido que esta apresentação não tenha sido feita nas terras canarinhas. A Motorola revelou o novo Moto Snap no Gana,tem sido alvo de rumores ultimamente. A icónica marca pretende desvendar o seu topo de gama em breve e acredita-se que estes módulos sejam referidos em pormenor na apresentação oficial dos novos Moto.

Embora a Motorola tenha ganho a batalha nos smartphones modulares conta a LG e o LG G5, com a chegada do Essential Phone ao mercado pode ser que voltemos a ter uma guerra interessante entre fabricantes que prometem ser irreverentes.

Outros assuntos relevantes:

Já podes desbloquear o teu PC Windows com o Samsung Galaxy S8, S7 e S6

OnePlus 5 – A resposta oficial às principais críticas

Apple iPhone 8 – Em branco e bem brilhante, porque não?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.