Motorola lança 4 vídeos promocionais ao Moto 360 que merecem ser vistos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem sempre este tipo de publicidades passam nas nossas televisões, por isso postamos várias publicidades que as marcas vão fazendo. A Samsung é das que mais temos. Os vídeos para o Note é quase semana Sim semana não. Mas nem sempre vemos a Motorola a investir na publicidade, pelo menos não a vemos a investir bem.

Estes 4 vídeos são o oposto da ideia anterior. A Motorola lança 4 vídeos promocionais que finalmente tem alguma piada. O primeiro temos um casal num momento íntimo, ou pelo menos a começar o momento íntimo, quando o smartwatch diz que ao homem que a sua mãe aceitou o pedido de amizade. (Woooooooow) Isto sim tira a vontade de começar algo!

No segundo vídeo temos também algo engraçado! Um arquitecto a trabalhar, tudo indica algo muito profissional e sério até que a App Tinder lhe dá um "Match" o mais engraçado ainda é aquele "Yeeees" intimo com o punho fechado em forma de vitória.

Já os outros são um pouco menos hilariantes, mas continuam a ter a sua piada. Melhor do que isso é melhor mesmo velos a todos!

Com este golpe de publicidade a Motorola pode arrecadar mais uns quantos aos pedidos de Natal. O Moto 360 foi o primeiro smartwatch circular e embora o seu "pneu furado" tem sido muito bem recebido no mercado.

Aproveita para subscrever o nosso YouTube e partilha ;)

Talvez querias ver:

    • 4 novos vídeos fantásticos do Samsung Galaxy Note 4
    • 4 vídeos a não perder do Samsung Galaxy Note 4
    • Novos e controversos vídeos do Galaxy Note 4
    • Se gostas do Galaxy Note 4 vê estes vídeos hilariantes

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.