Motorola Moto G6, G6 Plus e G6 Play - Serão assim os novos Android?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os Motorola Moto G6, G6 Plus e G6 Play deverão ver a luz do dia já nos próximos meses. Os novos terminais Android da Lenovo (detentora da Motorola) deverão trazer uma nova ideologia aos gama-média da marca que tanto tem conquistado os fãs da marca.

É verdade que os "antigos" Motorola Moto G5 não tiveram tanto sucesso quanto o esperado. Embora tenha gostado da mudança de design e ideologia de construção, a maior parte dos fãs não ficaram satisfeitos com as linhas da câmara traseira.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Pois bem, estas imagens podem-nos indicar que algo está para mudar na linha G da Motorola. De acordo com o Droid-life as imagens podem retratas os próximos intermediários Android da Lenovo.

Como a linha "G" não carece de um design igual aos topos de gama, visto que não são compatíveis com as Moto Snaps, a Lenovo pode reinventar o design ao seu próprio gosto. As imagens mostram dois terminais com ecrã 18:9 e uma traseira de vidro 3D.

Motorola Moto G6, G6 Plus e G6 Play podem ser apresentados já em fevereiro

Esta ideia de 3D na traseira foi trazida pela primeira vez nos Xiaomi Mi 5 e tem vindo a ser adoptada por muitas fabricantes. Com estas arestas sente-se que o terminal é mais fino e mais agradável ao toque.

Na primeira imagem vemos um terminal com um leitor de impressões digitais na parte frontal do dispositivo. O sensor biométrico é mais pequeno que os antigo G5 de forma a encaixar no tal ecrã 18:9. A segunda imagem parece não se diferenciar muito, ou seja, as diferenças entre o G6 e G6 Plus podem estar apenas no tamanho de ecrã e especificações

Já na terceira imagem podemos observar a inexistência desse sensor biométrico frontal. É possível que o venham a encaixar no logótipo da Motorola na parte traseira.

Ainda é uma incógnita no que toca a especificações. Acredita-se que ambos deverão chegar com processadores Qualcomm Snapdragon, sendo que o modelo "Plus" deverá estar munido com a gama 600 enquanto que o "normal" com o segmento 400.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação e traremos atualizações à medida que as notícias vão surgindo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid One

ndroid Wear mais caro do mundo

ndroid

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.