fonte: depositphotos
fonte: depositphotos

Motorola Moto G, um nome, uma marca, um mito! A linha Moto G é uma das mais famosas da Motorola, uma vez que nos oferece bons equipamentos por um preço muito em conta. Depois de conquistarem os corações do público, está na altura de ficarem a conhecer quase tudo sobre os próximos Motorola Moto G5 e Moto G5 PlusVê também: Moto 360 pode ter chegado ao fim

Está na altura de ficares entusiasmado porque recentemente surgiram online algumas imagens dos novos Moto G5 e Moto G5 Plus, que nos mostram o seu painel frontal em todo o seu esplendor e se já não bastasse vieram acompanhadas por uma tabela com as suas especificações, melhor que isto só a sua apresentação oficial.

Moto G5

   

Mas bem vamos ao que interessa, no que toca ao design destes Moto G5 e Moto G5 Plus, estas imagens mostram-nos um equipamento bastante semelhante ao seu antecessor, contudo, podemos ver que ficou mais equilibrado e bonito. Uma evolução natural, um refinar dos traços do modelo actual. O que acham?

Moto G5
Especificações do Moto G5 Plus e G5, respectivamente

Já nos seus “motores” os Moto G5 e Moto G5 Plus vão trazer um ecrã de 5.5″ polegadas com resolução Full HD, processador Octa-core e carregamento rápido. No entanto, o Moto G5 Plus mostra-se superior, nomeadamente na sua qualidade fotográfica e virá também com um leitor de impressões digitais no seu painel frontal. Afinal de contas é o modelo Plus e tinha que ter alguma superioridade sobre o Moto G5.

Mas as diferenças não se ficam por aqui e enquanto que no Moto G5 apenas terás disponíveis 16GB de memória interna, no Moto G5 Plus vais poder escolher entre 16 ou 32GB. Só falta mesmo é um cartão microSD para poderes guardar todas as tuas músicas, jogos, vídeos e ficheiros.Por último, cumpre-nos alertar para que tenhas em atenção que nenhuma destas informações estão confirmadas, porém, os leaks têm-se revelado bastante credíveis. Alguém está ansioso para ver estes Moto G5 e Moto G5 Plus a serem anunciados oficialmente?

Por fim, ao contrário daquilo que possas estar a pensar, espera-se que o Moto G5 e Moto G5 Plus venham a ser apresentados apenas no dia 8 de março do próximo ano, por isso, muita coisa poderá mudar até lá. Para melhor, esperemos!

Talvez queiras ver:

Moto Mods poderão trazer 5G ao Moto Z

BlackBerry Mercury com teclado QWERTY, realidade ou ficção?

Samsung: equipamentos de gama média e baixa com ecrãs curvos?

ViaGsmarena
Fontetheandroidsoul
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.