Motorola Edge: especificações e imagem real reveladas antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A 22 de abril a Motorola vai tornar oficial os novos Motorola Edge e Edge+. Estes prometem ser os equipamentos mais arrojados da fabricante para os próximos tempos, e agora temos acesso a uma imagem real de um deles bem como das principais especificações.

O Edge+ é um verdadeiro topo de gama, o primeiro da marca desde 2017. Já o Edge será um equipamento de gama alta, do qual foi revelada uma alegada imagem real onde é confirmado o seu design traseiro.

O equipamento apresenta-se como uma construção traseira em vidro. Ao centro está o logótipo da marca, e à esquerda vemos as três câmaras alinhadas verticalmente, com o autofócus laser logo abaixo. O flash LED encontra-se ao lado do primeiro sensor.

O Edge+ deve também ter uma traseira bastante semelhante. Tal como o ecrã, esta traseira conta com as laterais arredondadas, de forma a proporcionar uma melhor pega no equipamento.

Tal como podes ver na imagem abaixo, poderemos contar com 6GB de RAM, o processador Snapdragon 765, a gráfica Adreno 620 e resolução Full HD+.

Câmara principal do Motorola Edge será de 64MP

A imagem foi revelada pelo site Pricebaba, que revelou também que o sensor principal da câmara é de 64MP. Logo abaixo estará uma grande angular de 16MP e ainda uma lente telefoto de 8MP.

Este promete ser um equipamento de gama-média alta para dar luta. Os rumores apontam para que tenha um ecrã OLED curvo de 6.67 polegadas com 90Hz de taxa de atualização. O processador será o Snapdragon 765, e esperam-se 4500mAh de bateria, NFC, entrada 3.5mm para áudio e altifalantes estéreo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Esquece a Xiaomi, OnePlus e Samsung! Este será o mais barato topo de gama de 2020
  • Tens um Chromecast? A Google acaba de anunciar limitações ao serviço
  • Google Play Store recebe nova secção para crianças! Só Apps aprovadas por professores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.