Motorola Edge+ é visto em detalhe em novas imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Edge+ é um dos smartphones da Motorola mais aguardados dos últimos tempos. Isto porque se trata de um verdadeiro topo de gama, e onde a empresa parece apostar todas as fichas no que diz respeito a design.

Nesta altura do “campeonato” já vimos algumas imagens do equipamento. Mas o reputado leaker Evan Blass partilhou agora imagens que nos dão uma noção completa de como se vai parecer o terminal de várias posições.

As imagens mostram o equipamento de todos os ângulos, sendo que o que salta mais à vista é o seu ecrã curvo de 6.67 polegadas com resolução FullHD+. Este belo ecrã só será “incomodado” por um pequeno buraco no canto superior esquerdo.

Este ecrã "cascata" é arrojado, mas mesmo assim a fabricante não prescindiu de lhe colocar botões de ligar/desligar e volume nas laterais. De recordar que a Huawei não os colocou no Mate 30 Pro com um ecrã semelhante.

Motorola Edge+ vai ter câmara de 108MP

O equipamento vai contar com três câmaras na traseira, sendo que o sensor principal vai ser de 108MP. Este vai ser acompanhado por uma lente telefoto de 8MP e uma grande angular de 16MP.

Podemos contar com 5G, 5000mAh de bateria, o processador Snapdragon 865, até 12GB de RAM e características raras num topo de gama como a entrada para jack de 3.5mm.

A data de revelação deste equipamento ainda não é oficial, mas a verdade é que a Motorola parece finalmente querer voltar ao “convívio entre os grandes”. Depois do dobrável Razr, a marca deve continuar a ser motivo de conversa com este equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 Pro já tem data de lançamento oficial. Eis o que esperar
  • Huawei P40 aparece em vídeo oficial dias antes do lançamento
  • Estás entusiasmado para o Xiaomi Pocophone F2? Vais ficar triste com esta novidade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.