Motorola Edge+ design revelado em novas imagens! Conhece o "salvador da Motorola"

Vitor Urbano
Comentar

A Motorola tem estado afastada das luzes da ribalta há muito tempo, pelo menos no que respeita ao lançamento de smartphones topo de gama. No entanto, tudo indica que este será o ano em que a marca poderá voltar a conseguir destacar-se no segmento topo de gama com o Motorola Edge+.

Depois de terem surgido informações sobre algumas das suas especificações, agora foi a vez de conhecermos o seu design através de imagens publicadas pelo reconhecido leaker Steve McFly (@OnLeaks). O novo smartphone era esperado durante a MWC 2020, mas com o cancelamento do evento, continuamos à espera que a fabricante anuncie quando irá apresentar o Motorola Edge+.

Motorola Edge+ vai abandonar design modular e adotar um "ecrã cascata"

Ainda que tenham conseguido alguma popularidade com os seus Moto Mods, não demorou muito para que os utilizadores começassem a olhar para esta abordagem modular como uma gimmick. Depois de insistirem em demasia nesta abordagem, o Motorola Edge+ vai marcar uma passo importante na direção certa para a marca.

Como vemos nas imagens publicadas, não estarão presentes os já habituais pins de ligação aos Moto Mods. Em vez disso, passamos a ter um belíssimo "ecrã cascata" que se estende para as laterais do smartphone. Mais ainda, as suas margens verticais são bastante esguias, estando presente um pequeno punch hole posicionado à esquerda.

No painel traseiro vais poder encontrar uma tripla câmara traseira, acompanhada pelo tradicional logótipo da marca posicionado ao centro. No entanto, não parece que este seja utilizado como leitor de impressão digital. Provavelmente, o sensor biométrico estará embutido no painel AMOLED.

Estas imagens confirmam também a presença da entrada áudio Jack 3,5mm, que vai certamente agradar a muitos utilizadores.

Alegadas especificações do Motorola Edge+

  • Ecrã AMOLED de 6,67" polegadas com resolução Full HD+
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Até 12GB de memória RAM
  • Bateria de 5,170mAh
  • Android 10

Infelizmente, ainda não temos informações detalhadas sobre as restantes especificações, sendo ainda um mistério as reais capacidades fotográficas do Motorola Edge+. Também não se sabe ainda quando será apresentado oficialmente, mas tudo indica que não iremos precisar de esperar muito mais tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Moto G8 é oficial! Conhece o novo gama de entrada da Motorola
  • Samsung Galaxy Note 20 pode vir com entrada para cartão microSD
  • OPPO Watch tem especificações reveladas antes da sua apresentação!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.