Motorola Edge 5G tem especificações confirmadas em teste de performance!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola já confirmou que os seus próximos smartphones serão apresentados no dia 22 de abril através de um evento online. Agora, o Motorola Edge 5G teve algumas das suas especificações confirmadas através de um teste de performance na plataforma Geekbench.

Ainda que estes sejam categorizados pela marca como smartphones topo de gama, tudo indica que não terão integrado o processador Qualcomm Snapdragon 865, mas sim um dos "topos de gama" da linha intermédia. Essas suspeitas acabaram por ser confirmadas na listagem do smartphone no Geekbench, onde vemos a presença do smartphone com nome de código "racer", que se acredita ser o Qualcomm Snapdragon 765G.

Motorola Edge vai chegar com design muito interessante e especificações a condizer

Estamos ainda a alguns dias da sua apresentação oficial, mas os vários rumores e leaks que circularam até agora, já nos dão uma boa ideia do que esperar deste smartphone. De acordo com as várias imagens publicadas, o Motorola Edge vai chegar com um bonito ecrã "cascata" que terá um pequeno punch hole para a sua câmara frontal.

No seu painel traseiro estará uma tripla câmara orientada na vertical, com o tradicional logótipo da Motorola ao centro.

Espera-se que o Motorola Edge chegue com um ecrã de 6.67" polegadas, com uma resolução HD+. A suportar o processador Snapdragon 765G estarão pelo menos 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

Infelizmente, ainda não surgiram muitos detalhes sobre as suas câmara fotográficas, sabendo-se apenas que deverá chegar com um sensor principal de 48 megapixels.

Motorola vai precisar de sacrificar as suas margens para voltar às luzes da ribalta

Não há dúvida que o Motorola Edge terá um design bastante aliciante, especialmente para os utilizadores que procuram um design premium sem precisarem de "estoirar" as suas carteiras. No entanto, fica também bastante claro que esta nova aposta da Motorola não terá as especificações mais aliciantes da atualidade.

Por isso, para que a marca consiga fazer frente às ofertas das suas rivais chinesas, vão precisar de lançar o Motorola Edge no mercado com um preço extremamente competitivo. Até agora, ainda não surgiram nenhumas indicações sobre o seu possível preço oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Edge+ é visto em detalhe em novas imagens
  • Vídeo mostra-nos a beleza do Motorola Edge! Um smartphone que te vai impressionar
  • Câmara do Motorola Edge+ irá rivalizar com a do Xiaomi Mi 10 Pro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.