Motorola Edge 50 Pro: revelação antecipada "aquece" as expectativas

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Para os fãs da Motorola, já é possível ter um vislumbre mais concreto de como é que será, na realidade, o próximo telemóvel Edge 50 Pro, da marca. De acordo com a Phone Arena, o telemóvel em questão promete não “dececionar” os fãs.

Desde já, importa salientar que não há uma data definida para a saída do Motorola Edge 50 Pro. Contudo, espera-se que este possa sair nas próximas semanas. Posto isto, o assunto tornou-se popular, nas últimas horas, devido a uma publicação da Android Headlines, em que se veem fotografias do novo aparelho, de vários ângulos.

O telemóvel deverá sair em preto, roxo e prata

Motorola Android Headlines
Motorola Edge 50 Pro (via Android Headlines)

Ao que tudo indica, de acordo com a mesma fonte, espera-se que o novo telemóvel da Motorola vá estar disponível em três cores diferentes: preto, roxo e prata. Um outro pormenor que pode saltar à vista é a configuração de câmara tripla.

Entrando em detalhes mais técnicos, será de prever que o Edge 50 Pro apresente um sensor principal de 50 megapixels com abertura f/1.4, uma câmara angular com 13 mm, assim como uma câmara telefoto de 73 mm com zoom 6x. De referir que existem ainda rumores sobre a câmara ter foco automático a laser, assim como estabilização ótica de imagem (via Phone Arena).

Mais uma vez, é importante referir: até ao momento, todas estas designações carecem de confirmação oficial. Contudo, coloca-se, também, a possibilidade do novo telemóvel da Motorola vir a ter uma tela de 6.7 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 e 12 GB de RAM.

Espera-se que o Motorola Edge 50 Pro vá ter recursos de IA

Motorola Android Headlines 2
Edge 50 Pro (via Android Headlines)

Recuando um bocadinho no tempo, até à altura em que o teaser do Edge 50 Pro foi lançado na China, já se sabia também que o telemóvel da Motorola iria ter vários recursos de Inteligência Artificial. Quanto a datas oficiais, ainda não há certezas, mas de acordo com a Phone Arena, há fortes probabilidades do lançamento ser feito daqui a pouco menos de um mês: no dia 3 de abril.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.