Motorola Edge 30 Ultra com principais características reveladas antes da apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola prepara-se para trazer para os mercados internacionais o primeiro smartphone com câmara de 200 MP. Este dispositivo chegará aos nossos mercados com a designação Motorola Edge 30 Ultra e será um dos mais arrojados produtos da marca.

A faltar poucos dias para a apresentação do equipamento, o conceituado leaker Evan Blass partilhou um vídeo alusivo ao Motorola Edge 30 Ultra. Neste é possível confirmar os principais destaques deste produto.

Motorola Edge 30 Ultra terá características impressionantes

O vídeo partilhado será certamente proveniente do material oficial de promoção ao Motorola Edge 30 Ultra. Com um minuto de duração, este irá certamente fazer parte da campanha publicitária televisiva que a Motorola desenvolverá ao seu próximo topo de gama.

Nele são destacados as principais características do Motorola Edge 30 Ultra, aquelas que darão maior destaque a este dispositivo topo de gama. Começando logo pela sua imponente câmara de 200 MP presente na traseira do smartphone.

A Motorola arrisca mesmo a partilhar alguns exemplos de fotografias capturadas com o Motorola Edge 30 Ultra. Segundo a marca, esta será uma câmara "incrível em qualquer luz", uma clara alusão às suas capacidades mesmo quando a luz escassear.

Em seguida, temos a confirmação da utilização do processador Snapdragon 8+ Gen 1 no interior do Motorola Edge 30 Ultra. Trata-se do "mais rápido, mais poderoso processador Snapdragon" disponível no mercado e que conferirá a este smartphone um desempenho irrepreensível.

Confirmada está também a velocidade de carregamento da bateria do Motorola Edge 30 Ultra. Com efeito, temos a tecnologia TurboCharger de 125 W que oferecerá energia suficiente para um dia de utilização com apenas 7 minutos de carga.

A marca confirma ainda a utilização de um painel pOLED no ecrã do seu novo topo de gama. Sublinha ainda que este providenciará mais de um bilião de cores para uma experiência visual impressionante.

Um sublinhado para a presença da tecnologia Dolby Atmos encarregue da reprodução de som neste produto. Este oferecerá ao utilizador uma experiência auditiva mais imersiva, por outras palavras, uma experiência 3D.

Estes são, sem dúvida, os principais atributos do novo Motorola Edge 30 Ultra e a empresa não se o coibirá de os fazer transpor para o mercado. Será, através deles, que a marca tentará convencer os utilizadores que este merece ser o seu próximo smartphone.

A apresentação oficial do Motorola Edge 30 Ultra ocorerá no dia 8 de setembro, logo no dia seguinte à revelação dos iPhone 14. Um timing que poderá revelar-se infeliz para a marca, pois será complicado desviar atenções dos novos dispositivos da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 13 Ultra chega ao mercado global com o carregamento mais rápido da marca
  • Xiaomi POCO M5 e POCO M5s são os novos smartphones baratos para a Europa
  • Apple Watch Pro: conhece o design do novo relógio inteligente
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.