Motorola Edge 30 Ultra com câmara frontal de 60 megapixéis (vídeo)

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A confirmarem-se os rumores, a Motorola está atualmente a trabalhar em três novos smartphones, sendo o modelo Rogue, ou melhor Edge 30 Ultra, um deles.

Agora novas renderizações revelam mais uma variante de cor para o Edge 30 Ultra e reforçam algumas das especificações anteriormente avançadas, como a câmara frontal de 60 megapixéis.

Ecrã OLED de Motorola Edge 30 Ultra com uma taxa de atualização de 144 Hz

A Motorola parece estar apostada em invadir o mercado de smartphones com modelos seus e depois de esta semana ter apresentado cinco novos modelos, eis que surgem notícias de que a marca está já a desenvolver mais três novos smartphones.

Um desses novos modelos parece ser o Motorola Edge 30 Ultra, com o nome de código Rogue, que tem sido alvo de várias fugas de informação. Agora, o site 91Mobiles acaba de divulgar mais um render do próximo smartphone Motorola que revela uma nova cor e reforça as especificações integradas que já foram avançadas pelas mais diversas fontes.

Portanto, devemos receber o Edge 30 Ultra na versão preta e azul, sendo que esta cor foi a última a ser desvendada. Já no que respeita a especificações, espera-se que o terminal esteja equipado com um ecrã OLED de 6,6 polegadas com uma taxa de atualização de 144 Hz e tecnologia de vídeo HDR10+.

Câmara frontal com 60 megapixéis no Edge 30 Ultra

Na fotografia, o Edge 30 Ultra reserva algumas surpresas ao integrar uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor principal e um secundários, ambos com 50 megapixéis cada e um terceiro sensor de dois megapixéis. Já na frente, o próximo terminal Motorola deverá contar com uma câmara para selfies de 60 megapixéis.

Poderá também ser mais um dos novos smartphones a integrar o próximo processador Snapdragon 898 da Qualcomm e ser alimentado por uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 68 watts.
Não existe ainda informação disponível sobre o preço com que o modelo deverá ser disponibilizado ou a sua data de apresentação e lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi tem mais um topo de gama surpreendente a caminho
  • Smartphone Realme com carregamento rápido de 125W? Sim, o próximo GT 2 Pro
  • Samsung Galaxy Tab S8 Ultra: eis a razão para a presença da notch
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt