Motorola DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2 anunciados oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola renasceu das cinzas com o primeiro Moto X e Moto G. Uma empresa em que poucos acreditavam voltou do nada para ser umas das empresas com mais sucesso da América do Sul.

Mas o tempo passa e a concorrência aumenta, a Motorola foi comprada pela Lenovo à Google, conseguiu um modelo Nexus sem muita fama e um Moto X Style ainda estão longe das vendas dos seus antecessores mas a Motorola não pode parar e hoje temos mais dois terminais que vão exigir respeito, principalmente no mercado norte-americano, onde o foco de marketing será maior.

O Moto DROID Turbo 2 conta com um ecrã 5.4 Quad-HD AMOLED, processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM, câmara principal de 21MP, frontal de 5MP e uma bateria de 3750mAh com TurboCharge.

Já o Moto MAXX 2 conta com ecrã de 5.5 FHD, processador Qualcomm Snapdragon 615, 2GB de RAM, 16GB de memória interna e bateria de 3630mAh. Ambos os terminais contam com a mesma câmara e ambos têm a possibilidade de expandir a memória com um cartão microSD.

O Droid Turbo 2 é sem dúvida o terminal mais respeitável e terá para além de excelentes especificações dignas de um Chuck Norris, isto é, aguentará bons tombos sem a mini paragem cardíaca. O Motorola Moto DROID Turbo terá o valor de 624$ para o modelo de 32GB. Já o MAXX 2 irá para os 384$, valores para os EUA, que não serão certamente os mesmos na Europa.

Continuamos à espera de confirmação oficial da Motorola Ibérica se os terminais serão ou não vendidos em Portugal.

Talvez queiras ver:

  • Versão Global da MIUI 7 já se encontra estável e disponível para todos os utilizadores!
  • Baterias flexíveis são a nova aposta da Samsung
  • BlackBerry Priv com Productivity Edge graças ao ecrã curvo

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.