Motorola: imagem revela as diferenças entre Moto Z2 e Moto Z2 Play

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola parece estar a preparar um ano em grande e, depois de ter apresentado os Moto G5 no Mobile World Congress, ficaram a faltar os Moto Mods, uma das características mais impressionantes dos dois terminais. Por outro lado, à partida, a nível exterior, os dois Moto Z2 têm apenas uma diferença na parte traseira, e outra na parte frontal.

A principal diferença destes Motorola

Olhando para a parte de trás do Moto Z2 Play, vemos que o mesmo tem uma câmara, enquanto que o mais poderoso dos dois equipamentos conta com uma Dual-Câmara. Este é um pequeno detalhe que, todavia, pode fazer toda a diferença. Já na parte frontal, a diferença entre os dois Motorola tem que ver com o posicionamento do flash que ajudará na captação de fotografias.

Uma diferença que se deverá espelhar no seu preço!

Assim, e sem muito mais para analisar a partir desta imagem, os novos topo de gama da Motorola, ainda que parecidos com os do ano anterior, parecem agora bem mais elegantes. Falta agora que a empresa os decida apresentar oficialmente, algo que não deverá demorar muito mais, uma vez que os seus rumores têm surgido com bastante frequência.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Y3 2017: Este é o novo gama de entrada da Huawei

OnePlus 5: Adeus ecrã QHD e 8GB de RAM, olá câmara

Google Pixel 2: Um “Concept” muito especial

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.