Motorola descuida-se e revela antecipadamente o novo Moto G Fast

Carlos Oliveira
Comentar

A Motorola tem focado muito as suas atenções no mercado intermediário e parece que está a desenvolver mais uma opção para os consumidores. O novo equipamento ficará conhecido como Moto G Fast e foi mostrado ao mundo antes do tempo.

Foi através de um vídeo promocional ao equipamento que ficamos a conhecer o novo Motorola Moto G Fast. Está é o tipo de vídeos que normalmente vemos na apresentação de um produto, ou mais tarde, e parece que alguém se descuidou dentro da empresa.

Motorola Moto G Fast promete velocidade

No vídeo divulgado não temos uma visão pormenorizada das especificações do Motorola Moto G Fast, mas ficamos a conhecer as suas principais promessas. Velocidade parece ser a palavra de ordem neste smartphone, embora ele pareça ser direcionado para o mercado de entrada.

Sabemos que contará com um processador Snapdragon de oito núcleos e 3GB de RAM. Comparativamente, o Moto G8 vem com 4GB de RAM na versão base, logo o novo Moto G Fast deverá ser ligeiramente inferior.

Bateria e câmara são os restantes pontos fulcrais deste equipamento

Estes dois departamentos tiveram uma atenção especial no vídeo divulgado. Ainda sem sabermos qual a capacidade da sua bateria, a Motorola promete energia para dois dias de utilização.

Moto G Fast

Também a carecer de mais pormenores está a câmara deste Moto G Fast. É-nos divulgado que o mesmo contará com uma lente principal, uma lente grande angular com ângulo de visão de 118ª e ainda uma lente macro.

O facto de a Motorola ter dado um foco especial o logótipo na traseira do equipamento pode ser uma pista importante. Aqui deverá ficar o sensor de impressões digitais do equipamento, algo que não seria inédito nos equipamentos da marca.

Espera-se que a apresentação deste Motorola Moto G Fast possa ocorrer em breve. Com a apresentação do One Fusion+ prevista para junho, este poderá fazer-lhe companhia.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.