Hello Moto: Motorola confirma presença na MWC com novidades

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Mobile World Congress (MWC) em Barcelona começa no final do mês de janeiro e, depois de algumas empresas do setor Mobile, também a Motorola confirmou que estará na tão famosa feira para apresentar as suas novidades.

Bem, para alguns, não é bem a Motorola que dirá presente na cidade de La Sagrada Familia mas sim a Lenovo, mas isso é tema para outra conversa. Deste modo, novos smartphones Moto deverão ser apresentados logo no dia 26 do segundo mês de 2017. Esse domingo tem tudo para ser animador, uma vez que os Moto não serão os únicos a serem anunciados oficialmente.

E o que é que a Motorola poderá apresentar? Teoricamente, pelo menos, um Moto G5 Plus. O sucessor do excelente do G4 Plus, de acordo com os rumores, terá umas especificações bastante aceitáveis e algumas alterações a nível de design- que terá um aspeto mais robusto e deixará o plástico para trás. A questão que surge também é perceber se este dispositivo será apresentado sem nenhuma companhia, isto é, se a Motorola só pensa mostrar ao mercado um só smartphone na MWC.

Assim, fica desde já marcado o nosso encontro para esse dia onde, aqui na 4gnews, todas as novidades sobre os smartphones Motorola e tantos outros serão noticiadas o mais prontamente possível. Poderás ainda contar com vários vídeos e hands-on sobre este e outros dispositivos. Toma atenção às novidades!

Talvez queiras ver:

Suposto Nokia 8 não passa de um protótipo da Qualcomm para demonstração

Moto Z Play receberá Nougat no final do mês de acordo com a Motorola

Samsung Galaxy A9 Pro (2016) chega à Europa. Brasil a seguir?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.