moto-z-forceA Motorola tem feito um trabalho notável no ramo mobile e que lhe permite ainda hoje ter bons resultados de vendas a nível mundial mas consegue também despertar um carinho especial aos seus fãs brasileiros.

A Motorola confirmou hoje que os seus excelentes terminais Moto Z e Moto Z Force serão os primeiros smartphones desta marca a receber o update para o Android 7.0 Nougat. A melhor parte desta boa-nova é que o update estará disponível para todo o mundo esta semana. Esta atualização, confirmada pela marca americana em questão, será uma cereja no topo do bolo ou, neste caso, no topo de um terminal quase de sonho, diria eu.

Vê também: Sony mostra-nos um pouco do Android 7.0 Nougat para o Xperia Xmoto-z-force

   

Juntamente com a informação da disponibilização deste update, a Motorola anunciou também que o Moto Z e o Moto Z Force serão compatíveis com os óculos VR da Google, o Daydream. A Motorola confirmou também que estes smartphones lançados em Junho deste ano são os primeiros (para além dos restantes da Google) a serem considerados como Daydream-ready. Infelizmente, esta compatibilidade implica ainda assim a compra destes óculos VR que, face à concorrência, até são bem baratos.

Quase todos os entusiastas de tecnologia sempre que recebem um update deste género ficam todos empolgados (infelizmente ainda existem muitas marcas que não investem nestas atualizações ou quando o fazem, já é bem depois da restante concorrência). Portanto, se tens o Moto Z ou Moto Z Force vai verificando se existem atualizações de software disponíveis. Se não o fizeres, certamente serás notificado mais tarde da existência desta atualização.

Talvez queiras ver:

Os melhores Smartphones aos melhores preços nesta Tech Monday

Samsung Gear S3 conseguiu melhores vendas nos primeiros dias do que o seu antecessor

HTC nega rumores de que iria abandonar o mercado mobile

Excelentes relações qualidade/preço