Motorola barato ao estilo ‘Galaxy Note’ vem aí. Já sabemos as especificações

Bruno Coelho
Comentar

Embora seja a única com real destaque neste nicho de mercado, a Samsung não é a única fabricante a lançar para o mercado smartphones com uma caneta dedicada. E a Motorola prepara-se para lançar um novo modelo barato com esta característica.

No início deste ano a fabricante lançou o Moto G Stylus nos Estados Unidos. Este viria a ser lançado globalmente como Moto G Pro, e terá em breve um sucessor. O conhecido leaker Evan Blass já divulgou os primeiros segredos do equipamento.

Segundo o que foi divulgado, os utilizadores poderão contar com um equipamento virado para o segmento de gama-média. Isto porque chegará equipado com o processador Snapdragon 675.

Moto G Stylus

Ao que é referido, vai manter-se com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, tal como o antecessor. Dará, no entanto, um salto no que diz respeito ao seu ecrã. Passa de 6.41 para 6.81 polegadas num painel Full HD+.

A fotografia não será o grande destaque, mas podes contar com um sensor principal de 48MP. Este será acompanhado por uma grande angular de 8MP e dois sensores de 2MP (macro e profundidade). À frente terá uma câmara de 16MP e uma bateria de 4000mAh que não deve desiludir.

Tal como o próprio nome indica, o grande destaque do equipamento será a “Stylus” (caneta de dedicada). Esperam-se melhorias, naquele que será um equipamento virado para produtividade, mas com um preço apelativo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.