Motorola Moto Z2 Force KRACK atualização
Esta é uma das marcas com melhor histórico de atualização dos seus dispositivos

A Motorola, atualmente detida pela Lenovo, é uma das marcas com melhor histórico de atualização dos seus dispositivos móveis Android. Desde atualizações de sistema – para quase todos os seus smartphones – até às atualizações mensais de segurança. Agora, para o Moto Z2 Force está a ser disponibilizada uma nova atualização e vai querer recebê-la o quanto antes!

Vê ainda: 13 Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A operadora norte-americana Verizon Wireless começou hoje a disponibilizar a nova atualização de novembro que traz o novo pacote de segurança da Google no qual se incluem vários patches, várias correções de segurança e eliminação de vulnerabilidade, entre outras melhorias para este dispositivo, tal como avança o blog TechDroider.

Motorola Moto Z2 Force recebe a atualização de novembro

A atualização chegará eventualmente a todos os grandes mercados mundiais, sendo a sua distribuição gradual e faseada portanto poderás ter que esperar alguns dias ou horas até que recebas a notificação de disponibilidade da atualização via OTA (over the air).

Para o Motorola Moto Z2 Force chega agora a nova compilação de firmware (software) de sistema com o número NDXS26.183-15-5. Note-se que esta nova versão continua a ser baseada no Android Nougat 7.0 e apesar de a empresa já ter garantido a atualização para Android Oreo 8.0 esta ainda demorará alguns meses a chegar ao teu dispositivo Moto Z2 Force.

Vulnerabilidade KRACK é agora corrigida

Contudo, esta nova atualização de novembro é muito bem vinda uma vez que vem proteger o teu smartphone perante a ameaça, a vulnerabilidade KRACK sobre a qual te poderás informar aqui, na 4gnews.

Posto isto, é com bons olhos que vemos uma operadora a liderar a distribuição desta atualização e oxalá este fosse o mesmo cenário, em que as operadoras nacionais eram rápidas, expeditas e agraciavam o seu público com atualizações de software para as unidades vinculadas.

Estranho mundo este o da América, ou será o nosso que está de pernas para o ar? Seja como for, caso ainda não tenhas recebido a notificação de atualização disponível no teu Motorola Moto Z2 Force vai às Definições – Acerca do Dispositivo (Celular) – Atualizações de Sistema e fica atento.

Por último, saliento que quando a atualização estiver efetivamente disponível para download deverás ligar-te à rede sem-fios para não sobrecarregar o teu plano de dados e recomendo que carregues o teu smartphone com pelo menos 50% da carga para que não fiques sem energia a meio do processo de instalação.a

Note-se que este será muito provavelmente o primeiro dispositivo da Motorola a receber o novo Android Oreo mas até lá, se já tiverem recebido este update de novembro deixem-nos o vosso feed-back abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 8 – Edição Lineage 2 Revolution chega dia 16

Razer Phone receberá várias melhorias para a sua única fraqueza

Facebook e o Messenger já partilham as mesmas Histórias

Viatheandroidsoul
Fontetechdroider
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).