Motorola: Já há previsões para a apresentação dos próximos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola deixou o Mobile World Congress em branco, uma jogada questionada mas pouco respondida. Todos esperavam que a empresa liderada pela Lenovo tomasse a feira de Espanha para nos revelar os seus smartphones.

Os rumores são claros, os próximos smartphones da marca deverão chegar numa avalanche de novidades. Com este atraso na revelação oficial é provável que a marca nos revele a gama "Z", "G" e "E" todos numa apresentação.

Vê ainda: Apple iPhone X e X Plus poderão custar 899 e 999 dólares, respetivamente

Sinto que já não há muitos segredos quanto ao design dos Motorola Moto G6 e E5, porém, continuamos com algumas dúvidas face Moto Z. Existe ainda a probabilidade da marca deixar o "Z" para agosto.

O topo de gama da empresa americana, Moto Z2 Force, foi revelado de forma oficial em agosto, por isso existem tantas duvidas face aos produtos a serem revelados no evento do próximo mês.

Novos smartphones Motorola chegarão em abril

Isso mesmo! A marca anunciou de forma oficial num artigo do seu blog que trará novidades já no próximo mês. O artigo falou ainda da tomada de posse de Sérgio Buniac como responsável máximo da empresa.

Este atraso dará um desfalque à Motorola, isto é garantido. Embora os smartphones da empresa tenham bom sucesso no mercado sul-americano, este tempo de espera pelos novos smartphones não é propriamente benéfica.

Os novos smartphones da Asus, Samsung e Huawei começam a sair para as lojas e ainda não há datas concretas para a avistarmos o Moto G6 e E5 nas prateleiras.

Ainda sem dias em concreto, sabemos apenas que o evento acontecerá em abril. Veremos se a Motorola tem o que é preciso para ser bem sucedida. Esperemos que em 2018 a marca olhe de forma mais séria também para a Europa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Black Shark será tão ou mais poderoso do que o OnePlus 6

Diretor do FCC preocupado com possível espionagem da Huawei e ZTE

Pokémon GO. Niantic anuncia Quests e a chegada do mítico Mew

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.