Motorola apresenta o MOTO X Force com vídeo "drop test" ao lado do Galaxy S6 e iPhone 6S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola apresentou o Moto X Force hoje. Este terminal não tem nada de novo, aliás o Moto X Force tem apenas um nome diferente do Moto Droid Turbo 2 anunciado nos EUA há dois dias.

Este Moto X Force, nome que já tinha sido referido em leaks, apresenta hardware de topo com o processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB RAM, ecrã 5.4" 2K, câmara de 20MP e um design com características dignas de Chuck Norris.

Vê ainda: Motorola Droid Turbo 2 - Especificações

Quando as marcas lançam terminais, nós deste lado recebemos um email a indicar tudo aquilo que precisamos de saber sobre o terminal, esses Press Release ajuda-nos a passar informação de uma forma mais clara para todos os leitores. Mas desta vez a Motorola só mandou um vídeo.

O vídeo é um simples drop test (ou teste de resistência) do Motorola Moto X Force vs Galaxy S6 e iPhone 6S. Melhor do que falar é veres. Fica com o vídeo e tira as conclusões que nós mesmo tiramos.

(PS: O modelo deveria ser chamado Moto Chuck Norris. Seria mais adequado)

Talvez queiras ver:

  • Sony publica o seu relatório fiscal: Prejuízo nos smartphones, Ouro nos sensores fotográficos
  • Smartwacth Oukitel A29 virá com ecrã Safira e compatibilidade com iOS e Android
  • Huawei contrata antiga funcionária da Apple para trabalhar no “user experience” da empresa Chinesa

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.