Motorola deverá revelar um Apple iPhone X com Android em agosto

Pedro Henrique

Motorola Android OneO ano de 2018 poderá ter completado 50% do seu total, mas ainda há muitos smartphones Android que a Motorola quererá colocar no mercado. Nomeadamente, como não poderia deixar de ser, o Moto Z3.

No entanto, novas imagens confirmam que, para além de todos aqueles modelos que se poderia esperar virem a ser apresentados este ano, há ainda outros. Desconhecidos, mas semelhantes a um que todos conhecem, o Apple iPhone X.

Vê ainda: Microsoft Edge não é tão rápido quanto a empresa afirma

De facto, a empresa que aposta nos equipamentos modulares terá um dispositivo que será, pelo menos no que respeita à parte traseira do mesmo, um verdadeiro Apple iPhone X. E verdade seja dita, isso não é algo tão mau quanto isso.

Na verdade, tal como a Nokia o fez com o X6, a Motorola quererá ter um Android que será tão semelhante quanto possível ao flagship da empresa de Cupertino. O Apple iPhone X é um smartphone que, feliz ou infelizmente, acaba por guiar grande parte das fabricantes na criação de um produto semelhante.

Um Motorola com Android One e um design como o do Apple iPhone X!

Com efeito, fica por se saber quando é que a Motorola apresentará o tal dispositivo, com ou sem Android One. Tal como a gigante finlandesa, a empresa tem sido bastante inteligente na implementação duma versão muito "pura" do sistema operativo da Google nos seus dispositivos.

Por último, espera-se que o terminal seja apresentado brevemente, nomeadamente no meses de julho ou agosto. Talvez tal apresentação aconteça mesmo em Chicago no dia 2 de agosto, data para o qual a Motorola já tem um evento marcado.

Motorola Android iPhone X

Caso contrário, talvez só se veja o novo Moto Z3, que não deverá vir com Android One. Porém, com tudo aquilo que os restantes não conseguem oferecer, modularidade.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Dessa forma, não perderás nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft Edge não é tão rápido quanto a empresa afirma

Android P pode começar a chegar aos smartphones Nokia em agosto

Nova patente do Facebook leva-nos a questionar se nos estão a ouvir

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.