MotoGP 19 tem trailer e data de lançamento anunciados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A série MotoGP é o jogo, por excelência, dos fãs de velocidade em duas rodas. A data de lançamento do título está marcada para 6 de junho e chega a todas as plataformas habituais.

O título da Milestone e Dorna Sports S.L chega para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. É anunciado com pompa a circunstância num primeiro trailer, que mostra as suas inovações e reforço da (cada cada vez mais ténue) diferença entre o jogo e a realidade.

O grande destaque deste trailer vai para a melhoria na inteligência artificial, que contou com a ajuda dos especialistas da Orobux. Além disso, o modo de multi-jogador foi melhorado. Ademais, os jogadores terão o regresso dos ‘Historical Challenges’.

MotoGP 2019 terá motas elétricas

Nesse modo, o jogador pode homenagear motociclistas lendários. Não se ficando por aqui, a Milestone também oferece várias opções de personalização e a presença de motas elétricas. Foi também anunciado o regresso da competição MotoGP eSport Championship, que proporcionará competição entre jogadores de todo o mundo.

Quanto aos modos clássicos, eles não faltarão à festa. O jogador vai poder participar na mais recente temporada ou criar o seu próprio jogador. Aí, seguirá rumo ao estrelato no mundo das corridas, na Red Bull MotoGP Rookies Cup.

A saga MotoGP é para amantes do desporto motorizado. Se és apaixonado por motas e segues a competição na vida real, este jogo é algo que certamente te interessa bastante. O seu lançamento ocorre a 6 de junho para a PS4, Xbox One e PC (via Steam). Na Nintendo Switch sai uma semana depois.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google quer a tua ajuda para tornar o Android Q melhor
  • Huawei P30 Pro mostra pior desempenho que o Galaxy S10 em benchmarks
  • Microsoft está a avisar utilizadores do Windows 7 que o suporte está a acabar

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.