Motorola Moto Z2 Play dificilmente terá a mesma autonomia do Moto Z Play

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Moto E4 e Moto E4 Plus. Contudo, hoje as novidades recaem sobre o próximo Moto Z2 Play.

Assim será o Motorola Moto Z2 Play

Hoje, o Moto Z2 Play, foi certificado pela agência de regulação chinesa, a androidcrunch , através do qual chegaram ao nosso conhecimento.

O Moto Z2 Play (XT1710) terá um ecrã de 5.5 polegadas, uma tela OLED com resolução Full-HD (1080x1920p). Contudo, o seu processador será o novo Snapdragon 626 da Qualcomm, um SoC com 8 núcleos de processamento a 2.2Ghz. A nível de eficiência energética deverá ser tão eficaz quanto o seu antecessor, o Snapdragon 625. Já a bateria do novo Moto Z2 Play será de 2820mAh, uma diminuição de 20% da capacidade face aos 3510mAh que encontramos no Moto Snap para aumentar a duração da bateria?

Seja qual for a razão, o Moto Z2 Play será apresentado em breve, as especificações batem certo, tal como as imagens. Quando chegar efetivamente ao mercado teremos uma melhor noção daquilo que terá motivado a Motorola a abdicar do maior trunfo da linha "Play", a autonomia e preço mais em conta.

Outros assuntos relevantes:

Project Treble será compatível com os Google Pixel e Pixel XL

A Xbox One S também já tem conteúdo 4K da Amazon Video

Antigos Nokia 3310 são estranhamente usados como brinquedos sexuais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.