Moto Z2 Play: Variante em Dourado revelada por imagem

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Com a apresentação dos Moto G5 e G5 Plus em Barcelona na Mobile World Congress 2017, a Lenovo deixou uma coisa bem clara: os gama-média são, neste momento, a gama mais importante para a marca. Mas não se deixem enganar pela filosofia da marca. Esta continuará a apostar em topos de gama e o próximo será o Moto Z2.

Enquanto que temos ouvido falar bastante dele, especialmente após o lançamento da primeira fornada de smartphones de 2017, ainda não muito é sabido. Hoje, não vamos falar do Moto Z2, mas sim da sua variante mais acessível, o Moto Z2 Play.

Vê ainda: Samsung Galaxy J5 (2017) está quase… quase a ser lançado!

Como vimos no ano passado, o Motorola Moto Z foi um smartphone que, apesar de não ter sido exatamente um sucesso de vender, revelou-se como sendo excelente e tinha a vantagem de beneficiar da tecnologia modular, através dos Moto Mods.

A Lenovo deixou bem patente que a aposta é para continuar e espera-se que o Moto Z2 e restantes variantes aproveitem todos os novos módulos que a empresa pretende lançar em 2017. No entanto, o Moto Z Play podia também ele beneficiar dos Moto Mods, algo que desperta muito interesse do público. Isto porque o Moto Z Play era uma versão bem mais acessível, que optava por especificações menos "musculadas", mas aproveitava para se tornar num gama-média com excelente eficiência de bateria e continuava a oferecer toda a experiência modular do Moto Z.

No seguimento disto, surge hoje uma imagem de imprensa alegadamente oficial, que nos dá um primeiro olhar sobre o Moto Z2 Play. E se pelas minhas palavras não ficaste entusiasmado pela continuidade da linha Play no Moto Z2, vê bem a imagem abaixo:

Como podemos ver pela imagem a que a TechnoBuffalo teve acesso, o Moto Z2 Play apresenta-se em Dourado e denota alguns traços de evolução no design comparativamente com o Moto Z Play. Para além disso, ainda tem ligeiras linhas que fazem lembrar o Moto G5, smartphone que, apesar de oferecer um bom valor pelo seu preço, foi bastante criticado pelo seu design.

Segundo a fonte, o novo leitor de impressões digitais, que este ano será arredondado (o formato quadrado do ano transato não deverá chegar nos novos flagships Motorola), deverá manter as funcionalidades que vimos nos Moto G5 e G5 Plus onde podes substituir os botões capacitivos por gestor neste sensor.

Até ao momento, ainda não há pormenores relativamente às especificações deste terminal, muito menos quanto à sua data de chegada e preços. No entanto, sabemos que este será mais um gama-média interessante da Motorola, que se deverá juntar ao Moto X (2017) e ao Moto G5 Plus para completar a lista de dispositivos gama-média da Lenovo para 2017.

Outros assuntos relevantes:

Um PESADELO chamado Xiaomi Redmi Note 4X – Review

Samsung Galaxy Book já disponível nos EUA. Europa a seguir?

Samsung estará a desenvolver novos ecrãs 4K e 7ª geração AMOLED