Moto Z2 e Moto X4 serão atrasados devido ao fabrico nos processadores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara o novo Moto Z2 e Moto X4 para os lançar de forma oficial. O evento marcado para amanhã, deverá trazer de forma oficial o Moto X4 e, quem sabe, um possível Moto Z2.

A variante Moto Z2 Playalegado Qualcomm Snapdragon 660, que incorporará o gama-média da Motorola está em pior estado de fabrico.

Os rumores apontam que o Motorola Moto X4 chegará com resistência à água e poeiras com IP68, bateria de 3,800 mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0 e USB-C. O dispositivo será munido com um ecrã de 5.5" polegadas FHD e, quem sabe, se chegará ainda com o "Moto Maker" que a Motorola foi descontinuando ao longo do tempo.

Motorola Moto Z2 e Moto X4 chegarão a um mercado mais competitivo que nunca!

Já o Z2 deverá ser o topo de gama da marca. Depois do gama-média alta Moto Z2 Play que nos oferece especificações interessantes pelo preço, o Motorola Moto Z2 deverá ser o smartphone que olhará para os topos de gama de frente.

Ao que sabemos até agora, este Motorola Moto Z2 não terá tantos problemas no atraso para o mercado, tanto quanto o Moto X4, contudo, devido a este problema, o smartphone pode adiar a sua apresentação para julho em vez de ser revelado amanhã com o Motorola Moto X4.

O mercado tem cada vez demostrado uma concorrência feroz. A Motorola é a única que nos dá um topo de gama com possibilidades modulares, contudo, não me parece que isso chegue para fazer diferença de forma séria.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento dos novos Z2 e Moto X4, até ao momento as coisas não parecem perfeitas, porém, não é a primeira vez que tal acontece e não será a última.

Outros assuntos relevantes:

Doogee BL5000 é elegante, tem uma grande bateria e já é oficial!

Google Pixel 2 e Pixel XL 2 poderão contar com algumas diferenças

CEO’s experimentam a vida de sem abrigo em Realidade Virtual

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.