Moto Z2 Force: Nova imagem revela pormenores interessantes

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Que a Lenovo está a trabalhar no novo Moto Z2 e suas variantes, já não é segredo nenhum. Motorola: Incêndio ao carregar o smartphone destrói casa de família

Para começar, podemos ver que a parte traseira traz consigo um duplo sensor fotográfico, contra um único sensor fotográfico no Z2 Play. Mesmo a parte da frente, apesar de parecida, tem algumas feições próprias que o caracterizam e distinguem do seu "irmão", o que faz sentido, sendo variantes distintas. Na imagem é ainda possivel ver o ecrã, apesar de não ser perceptivel o tamanho ou a resolução do mesmo. Segundo a mesma imagem que nos deu a conhecer todos os terminais Motorola para 2017, ficamos a saber que o Moto Z2 Force chegará com um ecrã Full HD de 5.5 polegadas que beneficiará da tecnologia "ShatterShield", que impede o ecrã de estilhaçar.

A mesma apresentação revelou ainda que o Moto Z2 Force terá suporte para velocidades LTE de 1GHz, o que significará que o processador Qualcomm Snapdragon 835 poderá estar no seu interior. Isto porque apenas este processador tem capacidade para tal velocidade na gama de processadores da Qualcomm. Como é claro, isto poderá não se confirmar, havendo ainda a possibilidade de vermos o processador gama-média Snapdragon 660 neste novo dispositivo.

Quanto à data de lançamento, espera-se que a Lenovo e a Motorola anunciem a sua nova linha de topos de gama e consequentes variantes durante o Verão, pelo que não teremos de aguardar muito para ter em mãos todos os pormenores oficiais.

O que achaste desta nova imagem? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Doogee Y6 Max: O smartphone com 6.5″ polegadas a pensar em gaming

Razer começa a apostar no mobile gaming em diversos países

Instala o Android O no teu Nexus ou Pixel de uma forma simples!