Moto Z2 será o sucessor do Moto Z
Moto Z2 será o sucessor do Moto Z

Que a Lenovo está a trabalhar no novo Moto Z2 e suas variantes, já não é segredo nenhum. Depois de vermos elencados todos os terminais que a Motorola irá lançar este ano, os rumores e imagens partilhadas sobre o Moto Z2, Z2 Play e Z2 Force têm continuado. Hoje, vimos falar precisamente deste ultimo.

A Android Authority teve acesso a uma nova imagem do Moto Z2 Force, tendo partilhado a mesma no seu blog. Pelo que podemos ver através da imagem, esta encaixa na linguagem do design das restantes imagens até hoje partilhadas. No entanto, este terminal tem alguns pontos de distinção comparado com o Moto Z2 Play.

Ver ainda: Motorola: Incêndio ao carregar o smartphone destrói casa de família

   

Para começar, podemos ver que a parte traseira traz consigo um duplo sensor fotográfico, contra um único sensor fotográfico no Z2 Play. Mesmo a parte da frente, apesar de parecida, tem algumas feições próprias que o caracterizam e distinguem do seu “irmão”, o que faz sentido, sendo variantes distintas.
Na imagem é ainda possivel ver o ecrã, apesar de não ser perceptivel o tamanho ou a resolução do mesmo. Segundo a mesma imagem que nos deu a conhecer todos os terminais Motorola para 2017, ficamos a saber que o Moto Z2 Force chegará com um ecrã Full HD de 5.5 polegadas que beneficiará da tecnologia “ShatterShield”, que impede o ecrã de estilhaçar.

A mesma apresentação revelou ainda que o Moto Z2 Force terá suporte para velocidades LTE de 1GHz, o que significará que o processador Qualcomm Snapdragon 835 poderá estar no seu interior. Isto porque apenas este processador tem capacidade para tal velocidade na gama de processadores da Qualcomm. Como é claro, isto poderá não se confirmar, havendo ainda a possibilidade de vermos o processador gama-média Snapdragon 660 neste novo dispositivo.

Alegado Moto Z2 Force; Imagem: Android Authority
Alegado Moto Z2 Force; Imagem: Android Authority

Quanto à data de lançamento, espera-se que a Lenovo e a Motorola anunciem a sua nova linha de topos de gama e consequentes variantes durante o Verão, pelo que não teremos de aguardar muito para ter em mãos todos os pormenores oficiais.

O que achaste desta nova imagem? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Doogee Y6 Max: O smartphone com 6.5″ polegadas a pensar em gaming

FonteAndroid Authority

Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.