Motorola Moto Z2 trará especificações tão poderosas quanto o Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 é neste momento o ponto de comparação para todos os smartphones e, aparentemente, o novo Motorola Moto Z2 não terá medo de se afirmar sobre o flagship da Samsung.

Os rumores acerca dos próximos smartphones da Motorola tem sido constantes. Depois do lançamento do Novo Google Now Launcher mostrado em vídeo na Google I/O

A gama "Z" da Motorola teve um sucesso inesperado no ano passado. A empresa deu-nos pela primeira vez na sua história um dispositivo modular com uma ideologia que arruinou um smartphone topo de gama como o LG G5.

Quando o LG G5 foi lançado todos acreditavam que aquele ditaria o futuro modular, mas a Motorola com os seus "Snaps", deu-nos uma qualidade inalcançável para qualquer marca no mercado neste momento.

O Moto Z de 2016 ofereceu-nos especificações de gama alta e é isso mesmo que podemos esperar do modelo de 2017. De acordo com os mais recentes rumores, o Motorola Moto Z2 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de memória RAM e um ecrã de 5.5" polegadas (QHD ou FHD).

Esperemos que o Moto Z2 tenha um preço simpático

Espera-se que o novo dispositivo da Lenovo/Motorola nos ofereça ainda uma dupla iPhone 7 Plus.

Com estas especificações o Motorola Moto Z2 iguala o Samsung Galaxy S8 tanto no seu motor como nos resultados do GeekBench. É um facto, o Moto Z2 será tão poderoso quanto o Samsung Galaxy S8.

Ainda não há datas concretas de apresentação do Motorola Moto Z2, contudo, fica à espera também de um modelo "Play" e um "Force" tal como aconteceu no ano passado.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Pro 2 trará um preço amigável e boas especificações

Moto Z2Force: Nova imagem revela pormenores interessantes

Motorola: Incêndio ao carregar o smartphone destrói casa de família

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.