Depois da compra da Motorola à Google por parte da Lenovo, muitos utilizadores acreditavam que este seria o fim de atualizações a tempo e horas. Vamos ser honestos, a Lenovo não é das melhores a lançar atualizações, sejam elas de modificação de SO ou mesmo patches de segurança.
Mas se eras um daqueles que acreditavam que tudo estaria arruinado para a Moto, pensa de novo. Os terminais Moto continuam a receber atualizações e na maior parte das vezes mais rápido que a concorrência.
Vê ainda: Motorola Moto M já chegou à Europa com preço justo!
Depois do Moto Z e Moto Z Force terem sido atualizados para Nougat, também o Moto G4 está a passar pelo processo de atualização. Este novo update para o Moto Z não traz "um novo número" ao update, contudo, trará atualizações de segurança e correcção de bugs que muitos utilizadores tem-se deparado.
Uns dos bugs mais constantes face à atualização Android Nougat da semana passada é problemas com o volume. O problema consiste em vários terminais que simplesmente deixam de funcionar na alteração de volume. Este novo update cairá via OTA entre esta e a próxima semana e pesa cerca de 540MB.
Com este tamanho acredito plenamente que venha corrigir mais do que um simples bug. Lembra-te de ligar ao Wi-fi para fazer o download e carregar bem a bateria antes de fazeres a atualização.
Não percas: Assim serão os Samsung Galaxy A5 (2017) e Galaxy A3 (2017)
Se ainda não recebeste o pop-up de atualização, poderás dar um salto a "Definições" - "Atualizações de Sistema" - "Verificar atualizações de Sistema".
Este Moto Z é bem mais do que apenas um bonito smartphone com atualizações a tempo e horas. O terminal conta com excelentes especificações, uma ideia modular única e uma ideologia vanguardista. Apesar muito famoso no Brasil, a Motorola precisa de entrar no mercado Europeu com mais força se quer ser bem sucedida no mercado mundial.
Talvez queiras ver: