Moto Z Play receberá Nougat no final do mês de acordo com a Motorola

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A tendência continua e o Moto Z Play será outro dos variadíssimos smartphones da Motorola que será atualizado para o Android Nougat muito em breve.

O smartphone tem atualmente a versão 6.0 do sistema operativo da Google mas, como é óbvio, tornar-se-ia bem melhor com a sétima versão de Android. Porém, o termo "tornar-se-ia" terá de alterar-se para "tornar-se-á". De facto, a Motorola da Alemanha confirmou que, no final de janeiro, o Nougat começará a ser disponibilizado para o Moto Z Play.

Deste modo, funcionalidades como a Multi-Window - que permite que duas aplicações sejam utilizadas em simultâneo - e a Doze para que a autonomia deste Moto Z Play dure mais tempo. Sem dúvida que, para um excelente smartphone como este Motorola, lançado na era da Lenovo, esta atualização será algo mais que benéfico.

Mais uma vez, há que parabenizar a Motorola pela sua conduta na disponibilização de updates para os seus smartphones, memos que não sejam os mais recentes. Também as mais variadas marcas deveriam olhar para isto e repetir a receita, certamente que ganhariam bastante crédito em redor do seu público.

Talvez queiras ver:

Suposto Nokia 8 não passa de um protótipo da Qualcomm para demonstração

Samsung Galaxy A9 Pro (2016) chega à Europa. Brasil a seguir?

Samsung Galaxy S8 e iPhone 8 contarão com certificação IP68

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.