Moto Z Play já começou a receber a atualização Android 7.0 Nougat

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muito temos adiantado sobre atualizações de software. Todos os anos a Google envia uma atualização para o seu Sistema Operativo, depois temos de rezar e cruzar os dedos para que a empresa do nosso equipamento se lembre de atualizar também.

Há marcas que contam com um passado negro no que toca a atualizações, a Samsung é certamente o nome mais sonante, mas também temos marcas que se destacam muito pela positiva.

Vê ainda: Moto G5 deverá chegar às lojas logo após a Mobile World Congress

A Sony é uma das empresas que mais aparelhos atualiza, independentemente da sua idade, a HTC tem também mostrado capacidades de rápida atualização e a Motorola, ou Lenovo, não descansa até que as atualizações estejam no máximo de smartphones possíveis.

Os rápidos updates de software foi o que cativou muito público para os primeiros Moto G e Moto X, aquando liderada pela Google, depois da Lenovo ter atacado com a compra da empresa à gigante americana a ideologia continua a mesma. Infelizmente também há telefones Motorola que não receberão está atualização, o que é uma pena, mas se tens um Moto Z Play, relaxa que está tudo dentro dos prazos previstos.

Nougat para o Moto Z Play está a chegar!

Inicialmente esperava-se que a atualização Android 7.0 Nougat chegasse ao Moto Z Play em março, contudo, novas evidências mostram que o update via OTA chegou mais cedo do que se esperava e já existem utilizadores com possibilidades de atualização.

Este Android 7.0 Nougat no Moto Z Play não mudará a ideia estética, em vez disso, o Nougat dará mais possibilidades ao multi-tasking, melhor autonomia ao telefone e mais algumas pequenas funcionalidades.

Não percas: por isso subscreve o nosso Youtube aqui e não percas pitada.

Outros assuntos relevantes Moto:

Motorola Moto M será lançado esta segunda-feira com nova cor !

Wallpaper e toques dos Moto G5 Plus já estão disponíveis para download

Motorola Moto G5, Moto G5 Plus e Moto G5 Play – Tudo o que sabemos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.