A Motorola é uma empresa que, mesmo depois de ser adquirida pela Lenovo, não perdeu a sua identidade. Embora alguns smartphones como os Moto Z sejam ligeiramente diferentes daquilo que eram os padrões anteriores, há aspetos que permaneceram intactos.

Vê também: Próxima geração do Google Pixel será à prova de água

   

Desta forma, os Moto Z, que tanta inovação trouxeram ao mercado face à sua ideologia modular, não deixam de ser Motorolas. Por isso, tal como já está a ser distribuída para os Moto G4 e G4 Plus, bem como para o Moto Z, também a versão Play do flagship da empresa está a receber o Nougat.

Com efeito, o Android Nougat já chegou a alguns Moto Z Play em todo o mundo, nomeadamente na Europa. Um novo modo de responder às mensagens recebidas, um novo Centro de Notificações e a possibilidade de usar duas aplicações em simultâneo são algumas das inúmeras novidades que farão parte deste terminal não tarda.

Sem dúvida que a versão 7 do Android é bem mais repleta de recursos inovadores do que as anteriores. Assim, há que tomar atenção pois não faltaram dias ou poucas semanas para que, também tu, tenhas um smartphone ainda melhor.

Por fim, como a Lenovo deverá apresentar novos smartphones Motorola na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, poderás ficar a par das novidades aqui na 4gnews. Para além disso, subscreve o canal de YouTube! Lá colocaremos imensos vídeos de tudo o que virmos nessa feira, incluindo Motorolas.

Outros artigos relevantes:

O que tenho no meu OnePlus 3

HTC desmente os rumores de que estaria a desenvolver um smartwatch

Belos Descontos em Tecnologia até dia 26 de janeiro!

ViaGSMArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.