Moto Z: Este Moto Mod dá-te carregamento sem-fios

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo apresentou o seu topo de gama Motorola Moto Z em meados de 2016 com a sua intrigante ideologia modular dos Moto Mods. Os acessórios que podes acoplar, magneticamente ao smartphone, acrescentando funcionalidades ou reforçando as capacidades do smartphone em si.

Vê ainda: Apple perde liderança na China para a Oppo

A lista de Moto Mods disponíveis para o Moto Z inclui uma capa/câmara da Hasselblad, pack de bateria, projetor e um altifalante da JBL. Simples acessórios que conseguem, de forma simples e eficaz, acrescentar mais valor ao Moto Z. Se és um utilizador do Moto Z vais gostar de saber que já está em fase de desenvolvimento um novo Moto Mod que te dará uma porta de infra-vermelhos (útil para controlar a TV), para além de te permitir carregar Moto Z sem-fios.

O Ultimate Moto Z Mod

Este novo Mod para o smartphone topo de gama da Motorola está a ser desenvolvido por um grupo independente de criadores que está à procura de fundos para começar a produção em larga escala desta "capinha" bem útil e versátil.

Caso tudo corra conforme planeado poderás comprar este acessório em nos Estados Unidos da América, ou depois através da Amazon e outras revenderas online.

A melhor qualidade deste "Ultimate Moto Z Mod" é a sua espessura. Com pouco mais de 3mm, pouco mais grosso é do que uma típica capinha de proteção para smartphone e na sua versão comercial ligar-se-á ao Moto Z através dos seus Pins magnéticos. Simples e eficaz.

Se te sentires generoso, ou se acreditares no potencial deste projecto podes ajudar os seus criadores com uma pequena contribuição de 35$, recebendo a capa de carregamento com o emissor de infra-vermelhos.

Assim que chegar ao mercado este acessório custará 45$ e parece bastante promissor, pelo menos ao ver o vídeo de apresentação, a capa é bastante final, prezando a elegância e funcionalidade.

Outros assuntos relevantes:

Resident Evil 7 com tecnologia Denuvo foi crackeado em cinco dias

Jogo dos Guardians of the Galaxy poderá estar a ser desenvolvido

Xiaomi Mi Note 2 poderá ganhar variante Azul Coral!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.