Moto Z (Versão Droid)

A Google Assistant é literalmente o melhor assistente virtual que já alguma vez utilizei. É verdade que continuo a achar que ainda não está no patamar que possa utilizar diariamente e constantemente, contudo, são inúmeras as vezes que lhe pergunto onde estão determinados restaurantes à minha volta, o caminho para casa, ou mesmo determinadas atrações turísticas no local que visito.

Ou seja, a minha Google Assistant no Google Pixel, tem sido o meu atalho para não escrever algo na pesquisa Google. Para além de me marcar apontamentos ou mesmo alarmes, esta inteligência artificial é garantidamente o futuro.

Vê ainda: Motorola Moto Z (2017) é visto pela primeira vez!

   

Boas notícias para aqueles que queriam este tipo de tecnologia mas não queriam atirar dinheiro na compra do Google Pixel, ainda por cima, o telefone está apenas em mercado limitados.

Depois da LG ter apresentado o LG G6 com Google Assistant instalado de origem, esta tecnologia começa agora a chegar a outros equipamentos Android.

Um dos primeiros a receber tal tecnologia é uma das variantes do Lenovo Moto Z. Infelizmente esta variante é aquela que está à venda nos EUA e não no Brasil. O Moto Z Force foi o terminal premiado por tal, contudo, acredita-se plenamente que seja uma questão de tempo até a IA chegar aos outros Moto, seja o Moto Z ou mesmo o Moto G.

Outros equipamentos como o OnePlus X também já contam com a nova assistente da Google de forma oficial e acredita-se que a exclusividade terminou com o Android 7.1.1.

Com os rumores do novo Moto Z 2017 já a começarem, é bom ver que a Lenovo continua com a filosofia de qualidade que a Motorola tanto trabalhou para criar.

Os novos Moto G5 são exemplo disso mesmo. Os novos equipamento Moto G5 e G5 Plus, que tivemos a oportunidade de ver e fazer o hands-on vídeo (abaixo) na MWC, são uma excelência de gama-média.

Outros assuntos Moto:

Motorola e os Moto Mods são a nova prioridade da Lenovo

Moto G5 – Todas as novidades de um terminal concebido para o Brasil

Moto G5 Plus é o mais divertido da MWC 2017!

FontePhoneArena

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.