Moto Z e Moto Z Play receberão Android 7.0 Nougat até março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola, ou Lenovo, tem apostado de uma forma interessante no mundo de smartphones. É verdade que ontem descrevemos um artigo refletindo Huawei Mate 9 com 6GB de RAM e 128GB de memória revelado

O Moto Z e Moto Z Play são mais exemplos do excelente trabalho da Moto. Os smartphones deram-nos a ideologia modular que conquistou o mundo (sim LG, o mundo) e as suas especificações são de convencer, por um preço aceitável.

Algo que utilizadores Moto não estavam tão habituados nos últimos anos era em esperar tanto tempo por atualizações. Quando a Google liderava a Motorola, os equipamentos eram quase sempre os primeiros a receber atualizações, contudo quando a Lenovo pegou na marca, as promessas são muitas, mas não passam disso mesmo.

De acordo com novas informações os novos Moto Z e Moto Z Play estarão prestes a receber a atualização Android 7.0 Nougat. Para ser especifico, o modelo Moto Z desbloqueado deverá receber o update em fevereiro enquanto o Moto Z Play apenas para março.

Claro que isto não passam de rumores, mas a Lenovo tem muito pouco espaço para errar. Os novos Moto estão com enorme sucesso no Brasil e todos sabemos o quão impacientes os nossos amigos brasucas são relativamente a atualizações de smartphones, por isso é melhor que se despachem.

Talvez queiras ver:

Google e LG em parceria para novos relógios Android Wear 2.0

Rumores do iPhone 8 fazem concorrentes investirem em ecrãs OLED

Nokia P1 com Snapdragon 835 e 6GB de RAM pode estar a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.