Moto-Z-photos-6

O Youtuber JerryRigEverything é já conhecido mundialmente quando se trata de testar a resistência de smartphones ao mais alto nível. Todos os grandes smartphones que vão sendo lançados ao longo do ano costumam passar pelas suas mãos e depois de tal acontecimento temos uma noção do quão resistente será aquele equipamento.

   

Vê também: Moto Z Play poderá também ficar conhecido como Moto X Play

A mais recente vitima da tortura deste Youtuber é o novo Moto Z, que apesar de ser o equipamento mais fino do mundo atualmente, consegue ser bastante resistente. Tendo uma estrutura bastante elegante, de apenas 5.19mm de espessura, muitos receariam pela sua resistência em caso do mesmo dobrar. Pois bem, ele acabou por passar no bendtest, que apesar de se notar o ecrã a levantar um pouco, ele consegue ser bastante resiliente.

Já na sua suscetibilidade a riscos, as partes onde o equipamento se encontra revestido por vidro, incluindo as lentes das suas câmaras, ele consegue ser tão resistente quanto se esperaria. Nos locais onde o material dominante é o metal, a história já é outra.

Outro ponto importante é o seu leitor de impressões digitais, que apesar de ter ficado bastante riscado neste teste, consegue reconhecer, em cerca de 75% das vezes, a impressão digital em causa.

Em suma, a Lenovo consegui orquestrar um equipamento bastante elegante e ainda assim manter um nível de resistência de fazer inveja a outros rivais com maior espessura. Sem mais delongas, deixo-te com o vídeo em causa para que possas ver pelos teus olhos o que aqui relato resumidamente.

Talvez queiras ver:

FonteJerryRigEverything
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.