Moto Z consegue ser bastante resistente neste teste de tortura

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtuber JerryRigEverything é já conhecido mundialmente quando se trata de testar a resistência de smartphones ao mais alto nível. Todos os grandes smartphones que vão sendo lançados ao longo do ano costumam passar pelas suas mãos e depois de tal acontecimento temos uma noção do quão resistente será aquele equipamento.

Vê também: Moto Z, que apesar de ser o equipamento mais fino do mundo atualmente, consegue ser bastante resistente. Tendo uma estrutura bastante elegante, de apenas 5.19mm de espessura, muitos receariam pela sua resistência em caso do mesmo dobrar. Pois bem, ele acabou por passar no bendtest, que apesar de se notar o ecrã a levantar um pouco, ele consegue ser bastante resiliente.

Já na sua suscetibilidade a riscos, as partes onde o equipamento se encontra revestido por vidro, incluindo as lentes das suas câmaras, ele consegue ser tão resistente quanto se esperaria. Nos locais onde o material dominante é o metal, a história já é outra.

Outro ponto importante é o seu leitor de impressões digitais, que apesar de ter ficado bastante riscado neste teste, consegue reconhecer, em cerca de 75% das vezes, a impressão digital em causa.

Em suma, a Lenovo consegui orquestrar um equipamento bastante elegante e ainda assim manter um nível de resistência de fazer inveja a outros rivais com maior espessura. Sem mais delongas, deixo-te com o vídeo em causa para que possas ver pelos teus olhos o que aqui relato resumidamente.

Talvez queiras ver:

  • LG V20 chega já em Setembro com o Android 7.0 Nougat
  • Botão coroa do Apple Watch pode migrar para outros dispositivos da marca
  • Pokemon Go chegou ao Windows 10 Mobile porém de forma não oficial
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.