Motorola Moto Z deverá receber Android 7.1.1 em breve

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola já começou a atualizar alguns dos seus smartphones para o Android Nougat. Um deles é o Moto Z cuja atualização começou a ser distribuída no final de 2016 e que, aos poucos, tem chegado aos terminais de vários utilizadores que o possuem.

Vê também: Youtube Go já está disponível e traz a opção de download e muito mais!

Contudo, o Android Nougat já possui mais que uma versão e, por isso, as marcas terão, novamente, de a libertar para os seus dispositivos para que estes estejam perfeitamente atualizados. Deste modo, uma nova imagem do GFXBench confirma isso mesmo.

Ela mostra o Moto Z com a versão 7.1.1 do Android. Esta é aquela atualização que, para além de dar aos utilizadores Android um número infindável de novos emojis, traz consigo outra funcionalidade bastante relevante. Agora, o Moto Z, tal como o Pixel da Google, terá direito àqueles atalhos tão simpáticos ao pressionar o ícone da cada aplicação.

Para quem não se lembra bem do que isso é, basicamente, é a forma como a Google mostrou que não é preciso ter um ecrã 3D-Touch num smartphone para poder usufruir das famosas shortcuts. Assim, para além das famosas atualizações de segurança e correções de erros, os Moto Z passarão a ter estas funcionalidades.

Sem dúvida que, cada vez mais, este smartphone da Motorola se tem tornado cada vez melhor. O seu sucessor deverá ser lançado a meio do ano mas poucas novidades poderá trazer consigo. Por falar em apresentações, a próxima, por parte da Motorola, prende-se com os subscreve o canal para que não percas nenhum detalhe.

Outros assuntos Moto:

Nova imagem mostra parte traseira do Moto G5 Plus

Moto G5 Plus – Novos rumores revelam ecrã e características

Moto G5 deverá chegar às lojas logo após a Mobile World Congress

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.