A Motorola já começou a atualizar alguns dos seus smartphones para o Android Nougat. Um deles é o Moto Z cuja atualização começou a ser distribuída no final de 2016 e que, aos poucos, tem chegado aos terminais de vários utilizadores que o possuem.

Vê também: Youtube Go já está disponível e traz a opção de download e muito mais!

   

Contudo, o Android Nougat já possui mais que uma versão e, por isso, as marcas terão, novamente, de a libertar para os seus dispositivos para que estes estejam perfeitamente atualizados. Deste modo, uma nova imagem do GFXBench confirma isso mesmo.


Ela mostra o Moto Z com a versão 7.1.1 do Android. Esta é aquela atualização que, para além de dar aos utilizadores Android um número infindável de novos emojis, traz consigo outra funcionalidade bastante relevante. Agora, o Moto Z, tal como o Pixel da Google, terá direito àqueles atalhos tão simpáticos ao pressionar o ícone da cada aplicação.

Para quem não se lembra bem do que isso é, basicamente, é a forma como a Google mostrou que não é preciso ter um ecrã 3D-Touch num smartphone para poder usufruir das famosas shortcuts. Assim, para além das famosas atualizações de segurança e correções de erros, os Moto Z passarão a ter estas funcionalidades.

Sem dúvida que, cada vez mais, este smartphone da Motorola se tem tornado cada vez melhor. O seu sucessor deverá ser lançado a meio do ano mas poucas novidades poderá trazer consigo. Por falar em apresentações, a próxima, por parte da Motorola, prende-se com os Moto G5 na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona.

Nessa feira internacional tão importante a nível mobile, a 4gnews marcará presença e, por isso, quer no site com várias notícias, quer no YouTube com os mais diversos vídeos de grande qualidade, ficarás a par de tudo o que lá se passar. Por isso, subscreve o canal para que não percas nenhum detalhe.

Outros assuntos Moto:

Nova imagem mostra parte traseira do Moto G5 Plus

Moto G5 Plus – Novos rumores revelam ecrã e características

Moto G5 deverá chegar às lojas logo após a Mobile World Congress 

ViaGSMArena
FonteGFXBench
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.