Motorola Moto X Force e Moto Z Play recebem novas atualizações Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os Motorola Moto X Force e Moto Z Play podem até não ser os smartphones mais recentes do mercado, contudo, os dispositivos da mítica empresa continuam a receber atualizações atrás de atualizações.

As atualizações são ótimas para o utilizador. Para além de novas características, estas atualizações Android certificam-se que as vulnerabilidades estão extintas e o consumidor final está com um software seguro.

Vê ainda: ASUS ZenFone 3 Zoom já está a receber o Android 7.0 Nougat

A maior parte dos utilizadores Motorola Moto X e e Moto Z Play no Brasil já se podem gabar de utilizar Android Nougat. O Motorola Moto X Force foi lançado em 2015 com Android Lollipop e mais tarde atualizado para Android Marshmallow.

As novas atualizações do Moto X Force trazem ao utilizador já com o Android Nougat algumas melhorias a nível de performance, autonomia e fluidez. Já para todos aqueles que compraram o Moto X Force fora do Brasil, chegou finalmente a hora de obterem uma atualização que lhes dará mais personalização, capacidades multi-window e uma gestão de autonomia fenomenal.

Novas atualizações Android para o Motorola Moto X Force e Moto Z Play não mostrarão grandes diferenças

Já o Moto Z Play e a sua nova atualização não deve ser mais do que meramente patches de segurança. Alguns utilizadores, também no Brasil, tem reportado que a atualização de 181.6MB está a saltar nos seus smartphones, porém, não temos uma changelog para saber o que afinal mudou neste novo update.

Em si, para o utilizadores do Brasil a mudança não será muita, caso já possuam Nougat no Moto X Force, porém, os poucos utilizadores Motorola em Portugal e no resto do mundo ficarão felizes de saber que a empresa não se esqueceu da sua atualização.

Quanto à atualização do Moto Z Play, mal tenhamos mais informações sobre o que foi realmente atualizado lançaremos artigo sobre tal.

A Motorola está sobre alguma pressão devido ao seu design nos últimos tempos. Depois de ser comprada pela Lenovo, a empresa mudou um pouco a sua ideologia. Pessoalmente gosto bastante, todavia, o grau de descontentamento face às mudanças também é grande.

Com os novos especificações que também caíram em leak hoje.

Outros assuntos relevantes:

O User Interface do Doogee Mix será limpo e eficaz

Vivo mostra o protótipo de smartphone com leitor biométrico no ecrã

Xiaomi desvenda oficialmente o seu projetor laser Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.