O Motorola DROID Turbo original foi um dos smartphones com especificações mais impressionantes quando foi lançado, bastava olhar para a sua bateria de 3900 mAh e uma autonomia para 2 dias, números que não desiludiram o público e que conquistaram todo um novo público aquando do seu lançamento no mercado brasileiro com o nome Moto Maxx.
Com o avançar do calendário começamos a equacionar o lançamento da sua sequela, o DROID Turbo 2 ou Moto Maxx 2 (ou qualquer outra nome que a Motorola prefira), sem esquecer o Moto X Force, um nome que tem sido referido por alguns leaksters com bom historial de acertarem nas informações. Independentemente da nomenclatura, um dos pontos-chave deste smartphone será o seu display, supostamente inquebrável.
Moto X Force, Moto Maxx 2 ou DROID Turbo 2, independentemente do nome este smartphone deverá ter um ecrã de 5.43 polegadas, P-OLED com um revestimento "inquebrável" e uma resolução de 1440 x 2560 pixels, portanto Quad-HD. O seu processador será o Snapdragon 810, um SoC octa-core da Qualcomm com a gráfica Adreno 430 GPU. Terá também 3 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de memória interna.
Este Moto X Force terá também uma câmara frontal de 5 MP para as selfies e video-chamadas, além de uma câmara traseira de 21 MP com flash LED. A bateria deste novo dispositivo deverá ser ligeiramente menor do que a do Moto Maxx, de 3900 mAh passará para 3760 mAh, esperemos que a optimização de software consiga dar a volta e manter uma exemplar autonomia de bateria neste Moto X Force.
De acordo com os últimos rumores, o Moto X Force será anunciado oficialmente no dia 15 de Outubro com um lançamento em mercado no dia 29 de Outubro e para os mercados onde o Moto Maker está presente, ora sim senhor, poderão personalizar o vosso Moto X Force através deste fantástico serviço.
Talvez queiras ver:
- O Huawei Watch já chegou a Portugal, resumo do evento
- Huawei Nexus 6P anunciado NÃO oficialmente em enorme fuga de informação
- Apple iPhone 6s é desmontado e revela 2 GB de RAM com bateria de menor capacidade