Moto X continuará a existir mesmo depois da saída dos Moto Z

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foste um dos que também ficaste fascinado pelos novos Moto Z? Deste lado todos ficamos aceitavelmente surpreendidos de forma positiva. Sabíamos que a Lenovo ia puxar algo modular para o mercado, mas nunca achamos que fossem capaz de nos lavar o cérebro da maneira que fizeram.

Mas para aqueles que ainda olham para a ideia modular de canto e se questionam se realmente valerá a pena investir em tal gadget preferindo a segurança dos modelos Moto X, não fiquem tristes porque a Motorola/Lenovo acabou de referir que não desistirão da gama Moto X mesmo depois da gama Z ter sido apresentada.

O primeiro Moto X o fez sucesso mundial e nos Países em que o motomaker é uma realidade é complicado escolher um outro smartphone visto que a Motorola te deixa criar um smartphone tão único quanto a tua pessoa.

"Moto X está vivo e bem. Na verdade, o Moto X Force foi lançado recentemente em novos mercados espalhados pelo mundo. Moto X e Moto Z partilham algumas grandes qualidades, mas olhando em pormenor, a ideia é proporcionar experiências diferentes e fazer o nosso portfólio mais robusto para os consumidores que procuram o smartphone perfeito para satisfazer as suas necessidades. Consumidores com fome de tecnologia que estão a pensar obter um novo conjunto de experiências vai certamente olhar mais atenta para os Moto Z e Moto Mods."

Estas foram as palavras oficiais da Motorola relativamente às duas gamas e não pode estar mais correto, porque não vejo a hora de pôr as mãos num novo Moto Z com algumas mods.

Talvez queiras ver:

  • Para surpresa de muitos, a Lenovo cumpriu a missão de modo exemplar!
  • Moto Z Play continua a ser uma realidade com dois novos Moto Mods a caminho
  • Equipamento da Samsung com ecrã flexível está mesmo ao virar da esquina
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.