Moto Tab G70: revelado o próximo tablet acessível da Motorola

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara-se para lançar, em breve, um novo tablet de preço acessível.

O Moto Tab G70, de seu nome, surgiu na lista do Google Play Console que acaba por revelar algumas das suas especificações cruciais.

Especificações esperadas no Motorola Tab G70

O mercado do tablets continua a dar que falar e desta vez é a Motorola que vai lançar em breve um modelo de preço acessível. O novo Moto Tab G70 fez a sua primeira aparição na lista Google Play Console e, dessa forma, foram reveladas algumas das suas principais especificações.

Segundo a lista Google Play Console, revelada pelo leaker Abhishek Yadav na sua conta de Twitter, o novo tablet Motorola é alimentado pelo processador MediaTek MT8183A, que se acredita ser o Kompanio 500 SoC.

Esta é uma revelação relevante, tendo em conta que Kompanio é a nova série de processadores MediaTek feita exclusivamente para os mercados de tablets e computadores.

Ao que tudo indica, o Moto Tab G70 está igualmente equipado com 4 GB de memória RAM e vai estar disponível em duas versões: uma com 64 GB de armazenamento interno e outra com 128 GB.

Pelas fotos reveladas online, é percetível que o design do novo tablet da Motorola se caracteriza pelos engastes densos em todos os seus lados, apesar de ser um dispositivo de nova geração, nos quais não é habitual este tipo de pormenor.

O Moto Tab G70 integra ainda um ecrã WUXGA com uma resolução de 2000x1200 pixéis, sendo que o sistema operativo estará a cargo do Android 11. De resto, não são conhecidos mais pormenores sobre o equipamento que deverá ter um preço acessível à maior parte das carteiras.

Editores 4gnews recomendam:

  • YouTube Music tem uma novidade que vai animar (e muito) os teus dias
  • Trust apresenta 3 webcams baratas com excelentes preços em 2021
  • App Store tem boas novidades para todos os utilizadores iOS
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt