Moto Tab G70: revelado o próximo tablet acessível da Motorola

Mónica Marques
Comentar

A Motorola prepara-se para lançar, em breve, um novo tablet de preço acessível.

O Moto Tab G70, de seu nome, surgiu na lista do Google Play Console que acaba por revelar algumas das suas especificações cruciais.

Especificações esperadas no Motorola Tab G70

Motorola Moto Tab G70 appears on Google Play console listing.- Android 11- 4GB Ram- Mediatek MT8183A CPU whereas MT8183 is MediaTek Kompanio 500- WUXGA display 1200 x 2000#Moto #Motorola #TabG70 #Tab #G70 #Android pic.twitter.com/Dvd1k2rTCR

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 13 de novembro de 2021

O mercado do tablets continua a dar que falar e desta vez é a Motorola que vai lançar em breve um modelo de preço acessível. O novo Moto Tab G70 fez a sua primeira aparição na lista Google Play Console e, dessa forma, foram reveladas algumas das suas principais especificações.

Segundo a lista Google Play Console, revelada pelo leaker Abhishek Yadav na sua conta de Twitter, o novo tablet Motorola é alimentado pelo processador MediaTek MT8183A, que se acredita ser o Kompanio 500 SoC.

Esta é uma revelação relevante, tendo em conta que Kompanio é a nova série de processadores MediaTek feita exclusivamente para os mercados de tablets e computadores.

Ao que tudo indica, o Moto Tab G70 está igualmente equipado com 4 GB de memória RAM e vai estar disponível em duas versões: uma com 64 GB de armazenamento interno e outra com 128 GB.

Pelas fotos reveladas online, é percetível que o design do novo tablet da Motorola se caracteriza pelos engastes densos em todos os seus lados, apesar de ser um dispositivo de nova geração, nos quais não é habitual este tipo de pormenor.

O Moto Tab G70 integra ainda um ecrã WUXGA com uma resolução de 2000x1200 pixéis, sendo que o sistema operativo estará a cargo do Android 11. De resto, não são conhecidos mais pormenores sobre o equipamento que deverá ter um preço acessível à maior parte das carteiras.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.