Motorola - Eis os novos Moto Snaps oficiais para a família Moto Z

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A família de smartphones Motorola Moto Z pode ser descrita como a família Lenovo podem transformar-se consoante as tuas necessidades! Desde um projetor, um altifalante, uma câmara com zoom ótico ou até às capas bem elegantes. Há de tudo um pouco com os Moto Mods da Motorola e a família Moto Z acabou de receber oficialmente novos acessórios bem vistosos.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 é visto mais uma vez antes da apresentação

Agora, com o lançamento oficial do novo Moto Z2 Play na China, a gigante Motorola decidiu, em acordo com a casa-mãe Transformers: The Last Knight.

São 5 os novos Moto Snaps para os Motorola Moto Z

Foi em 2016 que a Transformer.

Se gostas particularmente desta saga de filmes terás 5 novos Moto Snaps por onde escolher. Todos eles com um design, uma aparência completamente diferente dos demais. São 5 Style Shells e um Snap de Projetor. Todos eles parecem uma obra de arte e uma bela peça de coleção. Dá nova vida ao teu smartphone e um toque inconfundível!

Infelizmente, e para não gerar confusão, a Motorola só está a vender estes Moto Snaps na China. De momento não temos qualquer indicação de que possam chegar a novos mercados incluido o Brasil e a Europa. Mais ainda, existem boas probabilidades de que se trate efetivamente de uma peça(s) de coleção. Creio que sejam mesmo uma edição limitada para colecionadores e verdadeiros fãs da Motorola e deste filme.

Caso algum dos nossos leitores se encontre na China, por mero acaso, bem que poderia trazer umas quantas unidades para giveaway pela enorme comunidade 4gnews. E tu, o que achas desta edição comemorativa? Gostarias de personalizar o teu smartphone da família Moto Z com estes novos Moto Snaps oficiais?

Outros assuntos relevantes:

Essential Phone: já não falta muito para sair para as prateleiras

Facebook está a trabalhar em gadgets com a ideia da Google “Project Ara”

À conversa com Filipe Alves: O segredo já não é a alma do negócio (Podcast)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.